João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

AG

João Vieira Pinto foi o maior nome do Benfica dos anos 90, infelizmente na maioria das épocas, o único. Talvez assim se explique o nº de títulos reduzidos que ganhou... mas na memória fica isto:
http://youtube.com/watch?v=BJ9x3MKH1Qw
http://youtube.com/watch?v=myj-9mfC8OY
http://youtube.com/watch?v=D8HYlSXVYl8

Obrigado João Pinto!

ppfinder

NUNCA PERCEBI PORQUE ASSOBIAVAM O JOÃO PINTO !!!!!!!

GRANDE CAPITÃO, MAS INFELIZMENTE MAL TRATADO PELO FAMOSO VALE TUDO !!!!

:slb2:

Spooner®

Adeus Joao e OBRIGADO por tudo.....  :bow2: :bow2: :bow2:

Chorei quando saiste :cry2: :disgust:, pois TU eras o BENFICA!!! :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2:

Aguiar

o melhor jogador da decada de 90....so tenh pena da força como saiu e da forma com acabou a carreira!!

Muito Obrigado Joao Pinto por todos os momentos de alegria k m deste!!

DUBLIN

Deu-me uma das maiores alegrias de sempre (3-6) e um dos maiores desgostos de sempre ( ir jogar para aqueles FDP)

Ainda assim PARABENS PELA EXCELENTE CARREIRA

sjgonline

Obrigado JVP!!!!! Nunca esqueceremos o que fizeste no SLB

Paulinhoooo

VigilanteGnu

Foi um dos meus idolos...merecia um jogo de despedida no Benfica por tudo o que deu e fez pelo clube...grande profissional nao fosse uma certa personagem e ainda estaria no lube se calhar ao lado de Rui...1 dos maiores...obrigado por tudo, que sejas feliz...

Golden

o nosso menino de oiro pendurou as chuteiras, mas ja mais será esquecido por nós, benfiquistas.

Aquele 3-6 em alvalade será sempre o melhor jogo da tua vida e foi com a camisola do glorioso que marcaste um celebre hat trick.

Saíste do clube, nao pq querias mas pq foste escurraçado, e esse dia foi para mim um dos mais tristes q tive como adepto do benfica.

Estarás sp na nossa memória. Foram 8 anos que te deram um lugar na história deste grandioso clube!

Felicidades JVP  :slb2:

RedStar1982

O menino de ouro, sem duvida...um orgulho Benfiquista...!

Since1904

Sinceramente o JVP deixa-me um bocado dividido...Por um lado,foi um dos poucos jogadores que eu "idolatrei",confesso que verti umas lágrimas no dia em que foi anunciada a sua dispensa,mas em contrapartida nunca lhe perdoei o facto de ter ido jogar para os lagartos e algumas atitudes que teve enquanto lá esteve

proD

Foi um prazer enorme ver-te jogar com a camisola do Benfica  :bow2:

MSchumacher

Citação de: RedStar1982 em 22 de Julho de 2008, 01:24
O menino de ouro, sem duvida...um orgulho Benfiquista...!

Tinhas uma grande direita...que o diga o angel sanchez... :slb2:

mrfalcon

o meu primeiro ídolo... isso diz tudo! vai merecer para sempre um lugar na minha memória e um dia direi aos meus netos que houve um miúdo que numa tarde chuvosa de maio no longínquo ano de 1994 que fez a melhor exibição indiviidual que alguma vez vi um jogador fazer.

chorei a valer quando saíu... e doeu vê-lo de verde e branco... mas nunca o consegui odiar nem apupar! sinceramente só não gostei das declarações dele a dizer que gostava de ter jogado nos porcos!!! isso dá-me volta à tripa!

obrigado por tudo JVP!!!

sempreglorioso28