João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Mialgia De Esforco

sim, Kopke, enganei-me...

O facto de tanto eu como tu nos lembrarmos ainda dessa jogada diz tudo sobre ela...

Jakub

Era grande o João...simplesmente genial, que graças a um filho da mãe, foi corrido...

Vitinho1976

Barão

No dia em que o telejornal abriu com a notícia da saída do JVP, ía-me dando uma coisinha má!! Durante épocas a fio, o Benfica foi ele e mais 10.

Aimar+10

apesar de tudo que fizestes pelo SLB e por teres sido o meu idolo de infancia nunca vou esquecer que fostes jogar pro sporting quando dizias que eras benfiquista! essa nunca te vou perdoar...mas mesmo assim recordo-te como jogador deste grandioso clube!

Barão

Citação de: Aimar+10 em 22 de Julho de 2008, 07:39
apesar de tudo que fizestes pelo SLB e por teres sido o meu idolo de infancia nunca vou esquecer que fostes jogar pro sporting quando dizias que eras benfiquista! essa nunca te vou perdoar...mas mesmo assim recordo-te como jogador deste grandioso clube!

Tens que imputar isso ao presidiário a ser extraditado, o JVP não teve culpa nenhuma do que esse cabrão fez.

Petz87

O nosso grande #8  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Depois dele so o Katsouranis veio dar algum brilho a esse numero carismatico!!

Aimar+10

Citação de: Barão em 22 de Julho de 2008, 07:50

Tens que imputar isso ao presidiário a ser extraditado, o JVP não teve culpa nenhuma do que esse cabrão fez.
pois eu sei que o jvp nao saiu do slb por vontade propria mas depois de ter saido ter assinado pelo sporting eh totalmente da sua responsabilidade e isso eh dificil de perdoar...

kramxel²

Se calhar preferias os Porkos....

Amsterdam

Citação de: Aimar+10 em 22 de Julho de 2008, 07:53
Citação de: Barão em 22 de Julho de 2008, 07:50
Expandir...

pois eu sei que o jvp nao saiu do slb por vontade propria mas depois de ter saido ter assinado pelo sporting eh totalmente da sua responsabilidade e isso eh dificil de perdoar...

Pois...depois de ser corrido pelo seu clube ia jogar para um clube de segunda linha em Portugal ou para o estrangeiro apenas para nao ofender o Benfica...

Há limites...

o Cruiijf também foi corrido do Ajax e foi para o grande rival o Feynoord, foi campeao e o melhor jogador e nao foi por isso que deixou de ser respeitado em Amsterdao....

KRF

JVP grande jogador que deu muito ao nosso Benfica e jamais esquecerei a sua exibição no famoso 6-3 ao Sporting em Alvalade onde praticamos garantimos o titulo de 1993/1994... há coisas que nunca esquecem!!!

Felicidades para o teu futuro.

:bow2: :bow2: :bow2:

Amsterdam

Citação de: KRF em 22 de Julho de 2008, 08:28
JVP grande jogador que deu muito ao nosso Benfica e jamais esquecerei a sua exibição no famoso 6-3 ao Sporting em Alvalade onde praticamos garantimos o titulo de 1993/1994... há coisas que nunca esquecem!!!

Felicidades para o teu futuro.

:bow2: :bow2: :bow2:

Verdade...

o que nunca me esqueco é de ver oJVP A correr atrás da bola, a defender nas laterais, a comer a relva...

aquilo que difere um jogador de grande talento como muitos que passaram pelo Benfica, de um jogador à Benfica que já foram menos....

Classe, Garra, Talento....

Califas

Citação de: putovsky em 22 de Julho de 2008, 01:03
"João Vieira Pinto anuncia hoje a despedida dos relvados depois de uma carreira de 20 anos repleta de sucessos e peripécias.

O futebol português perde um dos maiores jogadores de uma geração inesquecível..."

Obrigado por tudo! tive pena ao ver o que te fizeram, mas la no fundo nunca deixaste de ser um dos nossos! seras sempre lembrado, força menino d'ouro!  :slb2: :cry2:

Obrigado por tudo JVP, espero que um dia os Benfiquista te dêm o devido valor, por tudo aquilo que fizeste por nos durante a tua carreira, foste o meu idolo de infancia e tens o meu respeito e admiraçao eterna  :bow2: :bow2: :bow2:

MxPxFx

A melhor sorte do mundo àquele que foi meu ídolo durante a minha adolescência.

Força JOÃO!!! Adoraria ver o JVP na estrutura do clube.