João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

gaucho

Ja era tempo de nós benfiquista fazer justiça e trazer os filhos prodigos para a sua casa o João Pinto e principalmente ao GRANDE VITOR PANEIRA.

leo maravilha

Citação de: gaucho em 11 de Março de 2009, 21:40
Ja era tempo de nós benfiquista fazer justiça e trazer os filhos prodigos para a sua casa o João Pinto e principalmente ao GRANDE VITOR PANEIRA.
totalmente de acordo ja que estao de fazer regressar as velhas glorias o que eu apoio falta la o joao e mais alguns mas nao pode dar para todos

putovsky

enquanto o nuno gomes la tiver, o joao nao mete os pes no estadio da luz ...infelizmente

Ricardo Oliveira

Tal como o Iron Maiden, o João Pinto também foi para mim o único e verdadeiro ídolo no futebol! Ainda hoje guardo a camisola com o 8 nas costas e quando olho para ela não consigo deixar na injustiça que lhe fizeram.
Foram tempos muito maus no Benfica, era estranho ir ao estádio tantas vezes e só reconhecer qualidade e empenho a este grande jogador.
Enfim, eram outros tempos...felizmente temos lá agora o meu único verdadeiro ídolo que veste fato e gravata: Rui Costa.

BENFICA SEMPRE

Magnusson

ednilson

Benfic@

Olha o João "melancia" Pinto... verde por fora, vermelho por dentro! :metal:

Magnusson

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2009, 11:11
esta m....a não dá amarelo????  ::bater::

Devia dar a quem venera um gajo que nunca mostrou qualquer gratidão aos adeptos do Benfica.

Mas alguma vez na vida eu iria para o sporting tendo no estrangeiro quem me pagasse o mesmo ou até mais do que ia ganhar lá?! Fodasse, não me fodam! Um "Saudade" ou um "Imortal" não faria isso! Já para não falar que também era dos que ia abandonar o barco com o Pacheco e com o Paulo Sousa, mas as pessoas não sabem ou não querem saber isso, este menino de lata devia era tar nos ex-funcionários, sem hesitar!

Andrew86

Até dá vomitos, ver o JVP com esses equipamentos!

Magnusson

Citação de: Andrew86 em 12 de Março de 2009, 11:16
Até dá vomitos, ver o JVP com esses equipamentos!

Foi o equipamento que ELE escolheu!

Eu não sou fã do Nuno Gomes nem nada que se pareça, mas dou o exemplo do Nuno, que tinha uma oferta MELHOR do sporting e mesmo assim preferiu o Benfica!

Pergunto-te, alguma vez vestirias essa camisola tendo um outro clube que não fosse rival do Benfica atrás de ti? Aliás, deixo esta pergunta a todos os "veneradores" do ex-sportinguista jvp, vocês fariam isso?!

ednilson

O que não faltam são Glórias do Benfica....daquelas mesmo verdadeiras....que vestiram outras camisolas rivais.

JVP foi espezinhado por quem dirigia o Benfica.
JVP, mesmo no Benfica, sempre teve ofertas de fora, nunca aceitou, nunca mais aceitou ir para o estrangeiro.

Benfic@

Citação de: Magnusson em 12 de Março de 2009, 11:14

Devia dar a quem venera um gajo que nunca mostrou qualquer gratidão aos adeptos do Benfica.

Mas alguma vez na vida eu iria para o sporting tendo no estrangeiro quem me pagasse o mesmo ou até mais do que ia ganhar lá?! Fodasse, não me fodam! Um "Saudade" ou um "Imortal" não faria isso! Já para não falar que também era dos que ia abandonar o barco com o Pacheco e com o Paulo Sousa, mas as pessoas não sabem ou não querem saber isso, este menino de lata devia era tar nos ex-funcionários, sem hesitar!

Toda a gente sabia que o JVP não queria jogar no estrangeiro, por isso era óbvio que iria para o Sporting ou para o Porto. Um homem que andou a carregar o Benfica às costas sozinho e depois foi escorraçado. Acho normal ele ter ido para o Sporting.

Deve servir-nos para não nos esquecermos do mau presidente que o SLB teve.

nikas

Citação de: Magnusson em 12 de Março de 2009, 11:14

Mas quem é que esta em divida para com quem? Axo que esta ai uma confusão...

Para mim é claro que é o Benfica que deve o facto não se ter afundado ao João Pinto que levou o Clube as costas durantes anos! do que o João dever alguma coisa ao Benfica...

Essa de ir para o Sporting é boa.. que dizer uma pessoa com 30Anos (Axo que éra o que o João tinha na altura) tema  vida feita numa cidade, familia, filhos etc etc, vai para o estranjeiro fazer o k? ainda para mais ia ganhar o mesmo e sendo um profissional representou o Sporting, e sinceramente n vejo mal nenhum nisso...

ednilson

Jordão................Glória do Benfica  ::)