João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

BlankFile

Quando é que se faz justiça? O menino de ouro faz parte da galeria dos Imortais. Pelo menos na minha faz.

SLBCARLOS

sim porque e que o m.fernandes esta no ex-funcionario?? e um cepo como o geovanni esta no saudade???  e ja nem vou falar do tiago que ( tambem forcou a saida do Benfica).

o m.fernandes foi formado no Benfica, jogou sempre bem, foi campeao com o Benfica e saiu por 18M (record nessa altura). 

mas que criterio e esse??

4ever Red Devil

Manuel Fernandes é ex-funcionário óbvio. Não pensei que alguém pudesse discordar disso.

4ever Red Devil

Eu acho que JVP é Imortal, mas não se esqueçam que foi por votação que veio parar aqui.

Se calhar abria-se uma excepção e voltava-se a votar só o JVP, só para acabar com esta conversa neste tópico.

Bailey

Tratado como a merda pelo vale e azevedo, tratado como a merda por muitos deste fórum. O João Pinto ao contrário dos "imortais" do sec xxi à david Luiz e Javi Garcia e outros que tais, recusou variadas vezes propostas do estrangeiro e por sua vontade teria terminado a carreira no glorioso.

O meu único ídolo do futebol, hoje e sempre.

SLBCARLOS

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2012, 03:54
Manuel Fernandes é ex-funcionário óbvio. Não pensei que alguém pudesse discordar disso.
explica la porque???

o que fez tiago e geovanni mais que m.fernandes para estarem em saudade???    e ele nao?

obrigado

uther20

É o meu único ídolo no Benfica, e tenho a certeza que para mts outros tb, especialmente geração anos 80.
O próximo presidente do clube precisa fazer justiça e trazer o JVP de volta para o Benfica.

PB_124

Foi o meu idolo até sair do Benfica, único jogador que me fez chorar quando saiu.
:)

Cenotaph

CADA VEZ MAIS IMORTAL! Eu sei pq ele está aqui, foi p certas coisas que se passaram no período Sporting, de certeza. Mas pessoal já foi há mais de 10 anos, temos de saber olhar com distância. O João Pinto foi a alma deste clube durante uma porrada de anos.

TORPEDO88

O-Rível

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2012, 20:39
Tratado como a merda pelo vale e azevedo, tratado como a merda por muitos deste fórum. O João Pinto ao contrário dos "imortais" do sec xxi à david Luiz e Javi Garcia e outros que tais, recusou variadas vezes propostas do estrangeiro e por sua vontade teria terminado a carreira no glorioso.

O meu único ídolo do futebol, hoje e sempre.

x2

sardao

Citação de: uther20 em 03 de Setembro de 2012, 21:08
É o meu único ídolo no Benfica, e tenho a certeza que para mts outros tb, especialmente geração anos 80.
O próximo presidente do clube precisa fazer justiça e trazer o JVP de volta para o Benfica.

E ele quer?  :-X

Tiago_I_

Também acho que já era tempo de se fazer justiça e trazer de volta o grande João Vieira Pinto ao clube prestando-lhe a devida homenagem e respeito que merece.

Se não fosse o Vale e Azevedo tinha sido dos maiores simbolos do clube.
Quem me dera ter o João Vieira Pinto agora!

subLiminar

Tiago_I_

Idolo de infância.

Era ele e mais 10.

Teria estado para o Benfica como o Totti está para a Roma!

IMORTAL sem dúvida! Uma aberração não ser reconhecido como tal!