João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Chefe

Esse contrato vitalicio foi das maiores vergonhas de sempre no Benfica

Vieri

Muito obrigado João Pinto!
Acho que ontem, se dúvidas houvessem, ficou demosntrado que o Benfica foi uma simples etapa na carreira do João Pinto, na qual lamenta não ter jogado no Porto.

Fala com absoluta indiferença do clube que representou 8 anos.

Tal como Figo no Sporting, não se mostra credor de homenagens que devem ser reservadas a verdadeiros símbolos que demonstrem amar verdadeiramente o clube.

LuigiSLB83

Sábado ou Domingo vai dar uma entrevista à Antena1, durante a parte da tarde.

HaJa_LaDy

Muito obrigado João Pinto!

sim sobretudo pela célebre tareia aos lagartos. Era na altura o meu jogador preferido  :smitten:

Fala com absoluta indiferença do clube que representou 8 anos.
Tal como Figo no Sporting, não se mostra credor de homenagens que devem ser reservadas a verdadeiros símbolos que demonstrem amar verdadeiramente o clube.

Do clube que representou 8 anos e com o qual assinou contrato vitalício... concordo contigo

e pensar eu no que se disse neste fórum àcerca de Rui Costa ser um mercenário, esse sim, um verdadeiro símbolo com um notório amor ao clube  :disgust:

Chelas

ja agora tambem acho que seria bom homenagearmos jogadores como: Torres,Zé Augusto.Simões.Néné,Toni,Veloso,Isaías,Mozer,Ricardo,Valdo etc etc

PILOTI_75

Citação de: NNChelas em 29 de Fevereiro de 2008, 12:58
ja agora tambem acho que seria bom homenagearmos jogadores como: Torres,Zé Augusto.Simões.Néné,Toni,Veloso,Isaías,Mozer,Ricardo,Valdo etc etc

O0 O0 O0

LuigiSLB83

Acabei de ler a entrevista. Sempre que se refere ao Benfica é com respeito e com alguma mágoa pela forma como saiu.

Para mim é e sempre será um ídolo.

LFVL

Deu muito ao Benfica e era dos que mais gostava... mas não vejo razão para o homenagear...

Vieri

O João Pinto era pago para ser bom com a bola nos pés. E de facto era.

Mas - porra - 20 anos de futebol ao mais alto nível e perceber tão pouco da matéria... Não saber o que é a táctica do losango (patente ontem quando fez a equipa ideal) e dizer que o Sporting joga em 4-3-3 !!!

Bem, eu com Mariza ao lado acho que também só veria curvas...

LeoG

ontem fez uma figura de bronco no pontapé de saída que só visto. mostra como tem as ideias claras na cabeça, não sabe dizer uma frase em condições, quanto mais ter uma ideia digna desse nome.

Sempre Presente

A entrada em campo na apresentação do Sportem em que começa aos saltos quem não salta é lampião, o facto de não ter seguido os paços do Paulo Sousa e do Pacheco no verão quente ( metade não deve saber o que é ) , por lhe dobrarem o dinheiro do ordenado, etc. etc., fazem com que mereça uma homenagem com um cagalhão na testa.

Pedro Neto

JVP sempre!
"Azevedo Ladrão, Queremos o Nosso João!"

SportTV.

banbino

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 13 de Março de 2008, 22:20
JVP sempre!
"Azevedo Ladrão, Queremos o Nosso João!"

SportTV.

Estás a gravar? :)

mfm1972

é por estas e outras que o nosso benfica tem perdido a mistica. despacharam o jvp, e quem veio para o lugar dele???? nao me lembro.