Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

joao tavares

É preciso melhorar muito mesmo. Esta época tirando um ou outro jogo, não jogamos ponta.
A primeira decisão está aí ao virar da esquina.

força Benfica

Que tenha sido apenas um dia não, força crlh!

sammer

Parabéns pela lucidez.

Um profissional que devia servir de exemplo para qualquer pessoa ligada ao desporto.

Triste pelo resultado e exibição, extremamente confiante por causa da pessoa que nos lidera.

BlankFile

A equipa está a pagar o preço da UEFA Futsal cup.

Vamos melhorar, tenho a certeza absoluta. Confio plenamente no treinador que temos ao leme.

KunAguero16

É melhorar. Acontece a todas as grandes equipas  :)

DB4700

MaiorQuePortugal

Que merda de 5 vs 4 foi aquele? Tivemos 4 minutos seguidos a perder tempo!!!!

ala esquerda

JoaoPedroLopes

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2016, 17:39

Vamos melhorar, tenho a certeza absoluta. Confio plenamente no treinador que temos ao leme.

Ao menos com o Joel ninguém goza por estar sempre a beber água.

BlankFile

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Janeiro de 2016, 01:04

Entendo onde queres chegar, mas não vou enfiar essa carapuça.

No tópico do Rui Vitória faço as críticas que tenho que fazer. Tem tudo a provar ainda no Benfica. O Joel Rocha em 70 e tal jogos, só perdeu 3 vezes a contar com o jogo de ontem.  A equipa não está num bom momento, mas vai melhorar certamente. A época não ficou comprometida, só porque perdemos com o Fundão na fase regular do Campeonato.

Outra coisa: Já censurei esse gozo gratuito que se faz no tópico do Rui Vitória. Mas é inevitável que hajam críticas duras.

AlexVentura

Citação de: Tongraça em 18 de Dezembro de 2015, 11:34
BRILHANTE...

"Uma das nossas regras de vida coletiva, extremamente bem vincada, é que nenhum de nós é bom o suficiente como todos nós juntos e não há ego maior que o ego do Benfica! O ego do Benfica e da instituição em si «abafa» tudo o que são egos individuais."
Joel Rocha
Este Senhor no futebol fazia muitos estragos...
:bow2: :bow2: :bow2:

Flavius

Vai dar uma ajuda ao Rui Carlos que ele bem precisa

JM21

É mais que evidente que não temos jogado nada depois da última ronda da UEFA, tudo muito fraco. Talvez o facto de o Chaguinha não estar a render o que rendia seja preponderante, pois é o cérebro da equipa.

Confio no Joel e na equipa para darem a volta a esta situação que não está nada fácil. Trabalho e pode ser que daqui a uma semana estejamos a erguer a Taça da Liga.

brandoamanz

Exactamente. Isso e o Stôr Arnaldo e gozarem por o Rui Vitória ser professor de educação física quando o Joel Rocha, que se não é o treinador mais competente que está no Benfica deve andar lá perto, também é/foi professor de educação física. Se é para criticar critique-se pelo que se vê dentro de campo, não há necessidade do resto. Mas adiante...

Mister, temos que melhorar muito!! Não sei se a quebra se deve ou não às competições europeias mas há muito tempo que não vejo o Benfica jogar à Benfica!! Vamos lá crlh!!

Maldini

Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 12:20

Exactamente. Isso e o Stôr Arnaldo e gozarem por o Rui Vitória ser professor de educação física quando o Joel Rocha, que se não é o treinador mais competente que está no Benfica deve andar lá perto, também é/foi professor de educação física. Se é para criticar critique-se pelo que se vê dentro de campo, não há necessidade do resto. Mas adiante...

Mister, temos que melhorar muito!! Não sei se a quebra se deve ou não às competições europeias mas há muito tempo que não vejo o Benfica jogar à Benfica!! Vamos lá crlh!!

Comparar a competência e qualidade (já comprovada) com Rui V. e seus pares é coisa que sinceramente devia ser proibida.