Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

O que é que se passa? Isto é tudo menos normal.

Chelas

Adoro-te como pessoa, como treinador, mas isto não pode continuar assim Joel

Bethinho

Lúcio Gomes

A equipa esta toda fodida...isto tem de dar uma volta! Já estamos a praticar um futsal pobre há algum tempo. Revê isso Joel!

ForçadoBloqueio

O outro tinha o complexo com o bicho papão do Calor da Noite. Este tem com o....Fundão! Patético, caralho! PATÉTICO!

E já agora, a equipa não está a jogar uma piça! ZERO! ZERINHO!

joao tavares

Citação de: joao tavares em 07 de Janeiro de 2016, 22:29
Citação de: Asdrubal em 07 de Janeiro de 2016, 22:28
RUA.
ha ha ha
Já agora alguém que dê ban neste idiota. É só dar uma vista de olhos no histórico de posts que tem. E ainda usa a expressão "apre gaitinha".

joao12soares

Esta saída da competição e tendo em conta que o próximo jogo será dia 16 para a taça contra uma equipa de divisão inferior, sendo assim o próximo jogo para o campeonato dia 20, terá de ser aproveitada para recuperar a equipa, não é uma questão fisica, trata-se de uma quest~ºao psicológica, Patias e Chaguinha são dois exemplos, Patis que cada vez que acertava na bola a bola dizia ai, agora mal acerta na bola e o Chaguinha para tentar passar por um adversário, parece que vai com medo.

Vamos Joel, há que dar a volta á situação.

JM21

Nem sei o que dizer, Joel.

Epá, que fase horrível. Nunca pensei que chegássemos a este ponto em tão pouco tempo.

Há muito que trabalhar. Muito mesmo.

MaiorQuePortugal

O problema nem são estas duas derrotas, o problema é que não se vê a minima qualidade de jogo há meses!!
E depois defensivamente ainda mandamos estas cagadelas.

Abre a pestana Joel.

JM21

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2016, 22:38
Esta saída da competição e tendo em conta que o próximo jogo será dia 16 para a taça contra uma equipa de divisão inferior, sendo assim o próximo jogo para o campeonato dia 20, terá de ser aproveitada para recuperar a equipa, não é uma questão fisica, trata-se de uma quest~ºao psicológica, Patias e Chaguinha são dois exemplos, Patis que cada vez que acertava na bola a bola dizia ai, agora mal acerta na bola e o Chaguinha para tentar passar por um adversário, parece que vai com medo.

Próximo jogo do Campeonto acho que é só para finais de Fevereiro. Pelo meio mete-se o Euro.

joao12soares

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2016, 22:38

Próximo jogo do Campeonto acho que é só para finais de Fevereiro. Pelo meio mete-se o Euro.
Correcto, tinha visto só dia 20 e pensei 20 Janeiro, nem associei o jogo de dia 16.

KATSO75

Vamos lá dar a volta a isto!  Estou contigo

slbenfica_croft

a equipa continua a jogar um futsal pobre, muito pobre.

hoje, mais um resultado normal face aquilo que andamos a jogar.

Não é de agora e não aparenta haver melhorias.

BlankFile

Estamos a precisar de limpar a cabeça. Estamos num péssimo momento.

Eu nem costumo ser fã destas paragens prolongadas em competição, mas esta que aí vem depois da Taça de Portugal, para alguns jogadores vai fazer bem.

Precisamos de reflectir sobre este mau momento por que passamos.

blackslb83

Pela primeira vez sinto-me deveras desiludido consigo mister, mas contudo continuo a apoiá-lo e acredito que daremos a volta por cima.

É nas derrotas que temos que levantar a cabeça e erguermo-nos mais fortes que nunca.