Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Amigo das modalidades

Citação de: cristao69 em 19 de Março de 2016, 16:23

Pede-se mais.

A equipa está notoriamente com menor qualidade de jogo em comparação com a epoca passada.

e ainda assim, em 19 meses os 2 jogos que perdeu contra o rival direto, fomos roubadinhos nos 2.

faneca_slb4ever

Pede-se mais.

A equipa está notoriamente com menor qualidade de jogo em comparação com a epoca passada.

Errado. Sporting é que está claramente mais forte. Foram dois jogos muito equilibrados com eles.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2016, 10:25

Pede-se mais.

Errado. Sporting é que está claramente mais forte. Foram dois jogos muito equilibrados com eles.

E a equipa está num novo ciclo de forma. Quem entende um bocadinho de planeamento sabe que a época é planeada por picos de forma e o Benfica atingiu o seu pico por altura da UEFA Futsal CUP o que obviamente levou a uma quebra depois.

Agora a equipa está num novo ciclo e muito provavelmente atingirá esse pico de forma em abril/maio ...que é onde tudo se decide ...

Apesar do Spor7ing estar mais forte e está, os reforços "italianos" são muito bons, parece-me que o coletivo do Benfica será muito mais forte, quero com isto dizer que a rotação de jogadores no Benfica não mostra tanta quebra de qualidade como quando o spor7ing faz.

Safe

confio a 200% no Joel para sermos bicampeões.

KamikazeSLB

Citação de: Maldini em 22 de Março de 2016, 10:29

Pede-se mais.

E a equipa está num novo ciclo de forma. Quem entende um bocadinho de planeamento sabe que a época é planeada por picos de forma e o Benfica atingiu o seu pico por altura da UEFA Futsal CUP o que obviamente levou a uma quebra depois.

Agora a equipa está num novo ciclo e muito provavelmente atingirá esse pico de forma em abril/maio ...que é onde tudo se decide ...

Apesar do Spor7ing estar mais forte e está, os reforços "italianos" são muito bons, parece-me que o coletivo do Benfica será muito mais forte, quero com isto dizer que a rotação de jogadores no Benfica não mostra tanta quebra de qualidade como quando o spor7ing faz.

O que implica novamente uma quebra de forma em Junho na altura das finais.  :-X

Maldini

Citação de: KamikazeSLB em 22 de Março de 2016, 12:48
Citação de: Maldini em 22 de Março de 2016, 10:29

Pede-se mais.

O que implica novamente uma quebra de forma em Junho na altura das finais.  :-X

Com certeza que o pico de forma durará até ao final da época ... digo eu ... ;)

BlankFile

Sporting e Benfica estão ao mesmo nível a meu ver.

O que decidiu os jogos a nosso favor na Luz e a favor deles em Odivelas foram detalhes. No caso deste último jogo, o factor arbitragem também resolveu a favor deles.

Nos playoffs falamos novamente, ou melhor... se calhar ainda mais cedo na Taça de Portugal. Veremos.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2016, 16:13
Sporting e Benfica estão ao mesmo nível a meu ver.

O que decidiu os jogos a nosso favor na Luz e a favor deles em Odivelas foram detalhes. No caso deste último jogo, o factor arbitragem também resolveu a favor deles.

Nos playoffs falamos novamente, ou melhor... se calhar ainda mais cedo na Taça de Portugal. Veremos.
Resolveu e de que maneira, em vez de termos possibilidade fazermos 5x3, onde não acredito minimamente que não marcássemos, acabámos o jogo a jogar 4x4, foi só um pormenor que poderá ter decidido, conforme provavelmente decidiu, o 1ºlugar da fase regular. Isto, é grave, muito muito grave.

Monstro_SLB

Sem tirar o valor e o mérito que tem, hoje o mister demorou muito a arriscar o 5 para 4.

cristao69

Continua as exibições fraquissimas.

Neste momento, estamos a quilómetros de distância do sporting.

Pedro_ElMago_10

Citação de: cristao69 em 26 de Março de 2016, 18:39

Continua as exibições fraquissimas.

Neste momento, estamos a quilómetros de distância do sporting.

Dei like num comentário do cristao.

Algo se passa.

joao12soares

Mister, foco no que se passa em campo e menos nas bocas idiotas vindo das bancadas.

sergio19azb

Falta qualidade a esta equipa. Ricardinho para ontem!!!

BlankFile

Não podemos voltar a andar para trás. Tenho total confiança nesta equipa e no treinador.

VivaoBenfica