Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

AlexandreFernandes


Jorge.P_

#2671
Mais uma oportunidade, espero que esta seja a última em caso de mais um falhanço. Há um campeonato que ai vem.

Hoje não vi o jogo, mas pelo que leio foi mais do mesmo: 5x4, bolas paradas (ofensivas e defensivas) são um bocadinho importante, ok? É que comparado com o que vejo por ai e vejo por cá (e ai vi mesmo, noutros jogos), o Benfica é miserável.

Ps: Gritar muito durante os jogos e ser a maior estrela do flash interview não acrescenta muito, só para avisar

BlankFile

Tem um pivot mais fixo e mais físico no banco e nem o utilizou.

Este gajo é uma FRAUDE de treinador.

MLP

Como disse durante o jogo, este ano não pode haver desculpas. O plantel é bem melhor e mais equilibrado em relação à época passada, se não se joga nada tem de sair.

Andris


Geovanni95

Esta secção devia ser como o basquetebol.

O Basquetebol ganhou e continua a investir e foi buscar um melhor treinador.

A secção de hoquei deve estar contente por ter sido a 7ª melhor defesa do campeonato, e de futsal deve estar muito feliz por ter chegado as meias-finais e de ser eliminada pelo Braga.

Só gente ambiciosa e com grande respeito pelo clube

Andrew19

A verdade é que se não tivesse sido campeão em 2015 já não cá estava, é incrível como se mantêm treinadores claramente ultrapassados com base no que fizeram há dois anos. Os resultados são os que todos conhecemos, infelizmente.

GGG

Perdemos 1 boa oportunidade de começar este ano com outro treinador, mas o Benfica é assim gostamos de fazer merda e perder títulos.

Orgulhosamente_SLB

Faz mais parte do problema do que da solução.

Mozer_4

É uma pobreza franciscana que vai la vai...dasse

iKatz

Não tem unhas para isto. Ja devia estar na rua à imenso tempo

BlankFile

Eu já não acredito. Tentei dar-lhe uma chance, embora remota. Mas depois da pobreza de ontem, deixei de acreditar de vez nas valências do Joel Rocha.

Sou oficialmente um descrente em relação a este treinador. Neste momento, mantê-lo no cargo, é nefasto para a equipa. Se ainda queremos salvar a época, tem que sair já.

Red skin

É impressionante como o nosso 5 para 4 funciona muito mais a favor do adversário do que a nossa equipa... que se limita a bater bolas para o lado até o tempo escoar...

Red skin

O ano passado tb tínhamos grandes jogadores... estavam era subaproveitados... e temo que o mesmo suceda este ano.

Slipknot_BMC

Não vi o jogo como não vi o o jogo não posso criticar .

Apenas me baseio nas vossas opiniões e acredto nelas. mas aqueles discurso....ahhh eles sao melhores e foram melhores mais perigosos é um discurso de derrotado , é um discurso de um Tondela a jogar contra o Benfica.

Não é isto que eu quero  , cheira-me que mais uma revoluçao que se fez e veremos se não é outro ano a secos.