Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Walter Morgan

_JonasThern_

Dos treinadores mais fracos da história do futsal do Benfica.

J.P.

Bethinho

o Bombo do futsal.já deveria ter ido com o caralho.

ForçadoBloqueio

Este jogo mostrou o que nunca pensei que pudesse acontecer face ao discurso do Joel. Tem que sair no final da época. E vai sair pela porta pequena porque cheira-me que a vitória na UEFA do Cashball lhes deu um ascendente psicológico muito grande.

Maldini

Patético ...

Mas uma fiel imagem do país onde se dão oportunidades a mediocre porque debitam palavras de 500€ ...

UncleG

rude

Trezeguet

Thorondor

Peço desculpa a todos pelas vezes em que defendi o Joel. Vocês tinham razão e eu estava errado. Tem que sair no fim da época mesmo que por milagre seja campeão. Espero que venha um Matz para o futsal porque plantel já temos com um ou dois ajustes. 

Vitor Alves

GGG

Vai para o caralho!

E pronto já estou melhor

Maldini

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2019, 21:21
Peço desculpa a todos pelas vezes em que defendi o Joel. Vocês tinham razão e eu estava errado. Tem que sair no fim da época mesmo que por milagre seja campeão. Espero que venha um Matz para o futsal porque plantel já temos com um ou dois ajustes. 

O plantel precisa muito mais que um ou dois ajustes ... na minha. Opinião e respeito todas as diferentes ...

Roncaglio ... tem de sair ...
Miguel Ângelo idem ...

Depois ou Robinho e fits aumentam muito o seu rendimento ou é de pensar bem ...

Mas sim, principalmente o treinador que sem isso nada feito

UncleG