Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Puyol

Sensacional o festival de comentários ao intervalo.

sm738

Simplesmente vergonhoso o rol de comentários por aqui... Vergonhoso e espero que tenham bem noção disso, aqueles a quem a carapuça servir

OclassicoNº10

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2019, 00:06
Agora não te esqueças de deixar o Tolrá de fora no próxima jogo.
Ou meter o Cristiano na baliza.

Slb23


Matique21

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Sempre fui sóbrio no que concerne a comentar as valias do Joel Rocha. Independentemente de quem possa ser campeão este ano, o Joel Rocha continuará a ser um treinador competentíssimo.

pedrompcosta

competente ele é... se chega para o salto qualitativo que a equipa precisa? NÃO...

e sim, a primeira parte foi inenarrável...

Trezeguet

ganhar e buscar 1 melhor.

o erro é pensar que ganhar isto fica tudo maravilhas

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 07 de Junho de 2019, 08:38
ganhar e buscar 1 melhor.

o erro é pensar que ganhar isto fica tudo maravilhas
concordo

J.P.


Preis75

Neste momento tendo em conta que só podem ir a jogo 5 estrangeiros não tenho duvidas que ou Fernandinho ou Fits juntamente com Raul são os que têm de ficar de fora. Roncaglio porque o segundo redes não tem qualidade para estas andanças. Tolra porque juntamente com André Coelho são os unicos que conseguem parar os pivots do Sporting. Robinho e Chaguinha porque são os unicos do plantel que conseguem sair a jogar com bola no pé sem ser charuto na frente.... Posto isto só sobra um lugar que como disse no inicio será para Fernandinho ou Fits. Isto é a minha opinião que não percebo nada disto...
Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2019, 00:06
Agora não te esqueças de deixar o Tolrá de fora no próxima jogo.
E o Fernandinho.

The Eagle 10

Foram demasiados campeonatos perdidos, não sei se irá perder ou ganhar este campeonato, mas este ciclo tem de ser encerrado no final da temporada independentemente do seu desfecho.

GoldenState

Mantenho-me firme e coerente na minha opinião.

O Benfica pode e deve subir o nível competitivo do seu futsal.

Citação de: GoldenState em 27 de Maio de 2019, 11:04
Não consigo gostar da nossa forma de jogar.

Sempre fico com a sensação de que este grupo poderia e deveria fazer mais.

Só peço que alcance o objectivo máximo e dê lugar a outro.

Pedro Saraiva

Mister Joel por favor peça ao André Coelho e ao Marc para deixar jogar o Cardinal e o Dieguinho para o Sr. Nuno Dias não ficar aborrecido e não justificar o insucesso com os srs. Árbitros. Muito obrigado.

manol11

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2019, 09:25
Foram demasiados campeonatos perdidos, não sei se irá perder ou ganhar este campeonato, mas este ciclo tem de ser encerrado no final da temporada independentemente do seu desfecho.

E a qualidade dos plantéis era igual?

TeamRocket37

Só me falta ler que o Plantel do Braga que eliminou o Benfica nas meias finais do campeonato era superior e tinha maior orçamento...