Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

TeamRocket37

Nós corredores do futsal fala-se que Jesus Velasco será o novo treinador do Benfica

to202002

Citação de: O-Rível em 16 de Junho de 2019, 18:15
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Magistral10 em 16 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: dmc em 16 de Junho de 2019, 17:14
Não me choca que renove.

No entanto, vai ter um trabalho do caraças para renovar a equipa. Saídas do Tolrá, Raul e Chaguinha, mais as dispensas do Cecilio e Miguel Ângelo (minha opinião). Só aqui está meio plantel.
Cecílio não pode sair! É um jogador de qualidade

Sempre fui fã do Cecílio. Este ano teve muito abaixo e precisamos de subir o nível. O Sporting deverá fazê-lo.

Nao podemos ter 12 brasileiros. Se pudéssemos...

Cecílio é para ficar. Com um treinador decente o rendimento vai subir.
Caga lá nisso fomos campeões deixa o homem sossegado !
Faz um intervalo

Felix79

Enrabou à grande o Dias da Corrupção Cashbolense.

Muitos Parabéns!

TJSF

Parabéns. Há 4ª tentativa lá conseguiu. Foi preciso falhar a final em 16-17 e perder o ano passado por pouco.
Por mim saia para ir buscar um treinador internacional.

20Nico Gaitan20


Cachatra

PARABÉNS, CAMPEÃO!
9 jogos contra o campeão europeu esta época.
Nos 40 minutos ganhámos 4 e perdemos apenas 1.
Mérito a quem o merece.
Fico feliz pelo Joel, treinador que sempre defendi.
Que continue no Benfica e que conquiste muitos mais títulos, é o meu desejo.


Portuguese Giants

Citação de: O-Rível em 16 de Junho de 2019, 18:03
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: O-Rível em 16 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bethinho em 16 de Junho de 2019, 17:30
é incrivel como há ainda pessoas que não sabem o significado da expressão "fechar de um ciclo" e continuam a querer brincar com a sorte.
é preciso que se tenha na consciencia que um treinador não tem que sair só após um contexto negativo.

E porque é que isto tem de ser um fechar de ciclo??? Qual é o motivo pelo qual se há de abdicar deste treinador?

Pelo mesmo motivo que se abdicam de treinadores neste e noutros lugares: porque a sua grandeza como treinador fica MUITO aquém da grandeza do clube.

Se quiseres, de forma mais simples, é fraco.

Se quiseres outra justificação, porque podemos e devemos ter melhor.

Ah pronto, é só a tua opinião. Pensei que havia realmente uma razão factual.

Queres um facto?

Quem lhe salvou o couro hoje foi um jogador que ele subaproveitou durante dois anos, mas sobretudo durante esta temporada, e que vai voltar para Espanha depois deste jogo.

Queres mais um?

Quem foi absolutamente decisivo para estarmos a celebrar foi o jogador que ele deixou incompreensivelmente de fora do 1º jogo, decisão que praticamente nos matou nessa partida.

Queres outro?

Na temporada passada deixou o Roncaglio de fora por opção para meter o Cristiano num dos jogos da final. Uma brincadeira que nos custou o título. Coisa pouca.

Mas sim. É a minha opinião.

Já para não falar que a importância que deu ao Cristiano o ano passado este ano não lhe deu nenhuma.

Passou do 80 para 8. Sem razão aparantemente nehuma. Plantel idêntico, mesmo adversário, mesmas circunstâncias, etc

A gestão que faz do plantel é ridícula. Põe Tolra, tira Tola, idem com Campos...

Vários jogadores em sub-rendimento. Ex. Cecílio, Tiago Brito. O próprio Bruno Coelho. 

Golos falhados em barda.

Equipa defende mal como a merda, sempre a sofrer golos, não se consegue segurar jogo.


Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?
A anterior.

Não foi justa a derrota na época passada.

Foi justa. O Joel foi incompetente.


JPSilva

Citação de: O-Rível em 16 de Junho de 2019, 18:03
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: O-Rível em 16 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bethinho em 16 de Junho de 2019, 17:30
é incrivel como há ainda pessoas que não sabem o significado da expressão "fechar de um ciclo" e continuam a querer brincar com a sorte.
é preciso que se tenha na consciencia que um treinador não tem que sair só após um contexto negativo.

E porque é que isto tem de ser um fechar de ciclo??? Qual é o motivo pelo qual se há de abdicar deste treinador?

Pelo mesmo motivo que se abdicam de treinadores neste e noutros lugares: porque a sua grandeza como treinador fica MUITO aquém da grandeza do clube.

Se quiseres, de forma mais simples, é fraco.

Se quiseres outra justificação, porque podemos e devemos ter melhor.

Ah pronto, é só a tua opinião. Pensei que havia realmente uma razão factual.

Queres um facto?

Quem lhe salvou o couro hoje foi um jogador que ele subaproveitou durante dois anos, mas sobretudo durante esta temporada, e que vai voltar para Espanha depois deste jogo.

Queres mais um?

Quem foi absolutamente decisivo para estarmos a celebrar foi o jogador que ele deixou incompreensivelmente de fora do 1º jogo, decisão que praticamente nos matou nessa partida.

Queres outro?

Na temporada passada deixou o Roncaglio de fora por opção para meter o Cristiano num dos jogos da final. Uma brincadeira que nos custou o título. Coisa pouca.

Mas sim. É a minha opinião.

O Roncaglio o ano passado só jogou 1 jogo, e não merecia era ter jogado nenhum depois da merda que andou a fazer a época toda. Esta época foi completamente diferente. Nós temos de deixar sempre alguem de fora, seja o Campos, seja o Tolrá, seja o Fernandinho, seja o Fits, qualquer um que ele deixasse e o jogo corresse mal iam sempre haver críticas.

JMMC_NORTENHO

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 18:19
Nós corredores do futsal fala-se que Jesus Velasco será o novo treinador do Benfica

Não era a minha opção, mas que o Joel tem de sair, não tenho dúvidas.

manol11

Citação de: Cachatra em 16 de Junho de 2019, 18:26
PARABÉNS, CAMPEÃO!
9 jogos contra o campeão europeu esta época.
Nos 40 minutos ganhámos 4 e perdemos apenas 1.
Mérito a quem o merece.
Fico feliz pelo Joel, treinador que sempre defendi.
Que continue no Benfica e que conquiste muitos mais títulos, é o meu desejo.

:clap1: :clap1:

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2019, 18:24
Tem muito mérito neste título.

Muito mesmo.
O bota abaixismo de tudo que é treinador  aqui roça o ridículo.

EPluribusUnum

Parabéns Joel, foi difícil mas conseguimos!

diego040675

Obrigado Joel
Adeus Joel
Está na altura de elevar o patamar

dmc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2019, 18:24
Tem muito mérito neste título.

Sem dúvida.

O Sporting sempre pareceu melhor que nós, nas soluções do plantel, mas conseguiu igualar as forças no grande espírito da equipa e na garra.
Obviamente que a fase regular quase imaculada ajudou muito a este desfecho.