Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

The_Riggs

Parabéns. Ganha um título ao campeão europeu onde perde dois jogos por gamanços e por o sporting ter valores individuais superiores. O terceiro pivot deles é melhor que o Fits. Muito mérito nesta conquista e se sair tem de ser para vir alguém claramente melhor e para olhar para outros voos.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2019, 16:43
Fico muito feliz tambem por ele porque já merecia muito o reconhecimento pelo trabalho notável que tem feito no clube. Espero que fique muito tempo.

Andámos os dois aqui a lutar sozinhos praticamente. É um grande treinador, não tenho dúvidas nenhumas. Sempre o defendi e continuo a defender. Dêem-lhe matéria prima de igual qualidade à que está do outro lado e aí sim peçam-lhe responsabilidades. Da forma que tem sido tem feito um trabalho excepcional! Muito obrigado, Joel!


TeamRocket37

Parabéns Joel Rocha pela conquista do Campeonato, apesar de eu deixar de acreditar, conseguiste ganhar o campeonato.

Agora é saber sair em grande, e dá lugar ao outro.

A gestão do NFL foi horrível.

Slb23

Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

KunAguero16

Eu respeito a opinião da malta que defende que ele saia, mas eu pergunto: E vão buscar quem?

O homem contra um plantel muito, mas muito melhor que o nosso foi campeão este ano e o ano passado perdeu nos penaltys.

Não é o melhor do mundo, mas espero que renove para o ano e lhe sejam dados craques para atacar a Champions.

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 16 de Junho de 2019, 16:51
Eu respeito a opinião da malta que defende que ele saia, mas eu pergunto: E vão buscar quem?

O homem contra um plantel muito, mas muito melhor que o nosso foi campeão este ano e o ano passado perdeu nos penaltys.

Não é o melhor do mundo, mas espero que renove para o ano e lhe sejam dados craques para atacar a Champions.

A minha preferência Dani Rodriguez

Depois:
Jesus Velasco
Cacau
Kaká
Duda

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?
A anterior.

Não foi justa a derrota na época passada.

joker17

Parabéns, conterrâneo!

Título muito merecido

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?
A anterior.

Não foi justa a derrota na época passada.

1 Taça da Liga não pode ser uma boa época para Benfica...

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?
A anterior.

Não foi justa a derrota na época passada.

1 Taça da Liga não pode ser uma boa época para Benfica...
Uma época não se resume apenas aos títulos, há muito mais para analisar.

O Benfica cresceu imenso durante a temporada, foi ao jogo 5 sem perder jogo nenhum no tempo regulamentar e perdeu o campeonato nos penaltis.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?
A anterior.

Não foi justa a derrota na época passada.

1 Taça da Liga não pode ser uma boa época para Benfica...
Uma época não se resume apenas aos títulos, há muito mais para analisar.

O Benfica cresceu imenso durante a temporada, foi ao jogo 5 sem perder jogo nenhum no tempo regulamentar e perdeu o campeonato nos penaltis.

Supertaça
Meia Final da Taça de Portugal

Essas não contam?!

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 16:53
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2019, 16:50
Grande temporada, que veio na sequência da anterior que já tinha sido a um nível brutal.

No global em 5 época fez 2 excelentes, 1 boa, e 2 más.

Essa boa foi qual?
A anterior.

Não foi justa a derrota na época passada.

1 Taça da Liga não pode ser uma boa época para Benfica...
Uma época não se resume apenas aos títulos, há muito mais para analisar.

O Benfica cresceu imenso durante a temporada, foi ao jogo 5 sem perder jogo nenhum no tempo regulamentar e perdeu o campeonato nos penaltis.

Supertaça
Meia Final da Taça de Portugal

Essas não contam?!
Perdeu a meia final com o Sporting num jogo equilibrado, a supertaça igual.

A temporada de 17/18 foi madrasta para todo o Benfica, perdemos tudo e sempre da forma mais horrível. A avaliação que fiz teve em conta o crescimento da equipa, o rendimento, o futsal apresentado e o desempenho nas finais. Se tivéssemos ganho teria sido uma temporada soberba, não ganhámos mas isso não retira mérito ao crescimento que tivemos.

E por mim o Joel não estava cá dentro o final da segunda época.

DB4700

Citação de: EverlastingCunt em 16 de Junho de 2019, 16:29
Estou confuso, sigo futsal regularmente não como o futebol mas possa, farto-me de ler aqui que é um treinador de merda, que devia sair, coisa e tal, e agora foi campeão, "é o maior" "renova" não estou a perceber

Da parte que .me toca, há muito que defendo que deveria continuar, mesmo que perdesse hoje.