CN 3ª J: SL Benfica - FC Famalicão, 22Set. Dom. 11h00 *BTV*

Mamb

Citação de: Crente em Hoje às 15:20
Citação de: Mamb em Hoje às 15:12
Citação de: Crente em Hoje às 14:59Não sei se há algum impedimento para chamar a Inês Meninas, colega da Joana Silva no ano passado, mas nem sequer há jogo da equipa B neste fim de semana. Vamos enfrentar o Famalicão sem defesas centrais para além da Joana Silva.

Provavelmente nem vai fazer diferença, mas é muito grave numa equipa que, dias depois, vai procurar a entrada na WCL.

A colega da Joana na B era a Daniela Santos e muitas vezes a Marta Salvador a fazer de terceira ceentral. A Inês Menina pouco jogou na época passada devido a lesão.


Acho estúpido a puder chamar mais duas e não chamar mais ninguém. Nem que seja para se irem integrando.

Sim, sei que a Inês Meninas não era a habitual colega da Joana, apesar de o terem feito algumas vezes.
https://www.zerozero.pt/jogo/2024-05-11-gil-vicente-benfica/9831117

Mas, das que estão agora na B, seria a escolha natural. Não se percebe esta gestão. Posso imaginar como a miúda estará, certamente terá alimentado a esperança de ser chamada, e agora nem se lembram dela...

Depende. Se não trabalhar regularmente com a equipa principal não deve pensar muito nisso.