Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

SimaoMiccoli

Os próprios jogadores já começaram a encarar o Benfica como uma extensão da Gestifute. Raros são os jogadores que vêm com o objetivo de vestir a camisola do Benfica... Agora somos uma montra.

diego040675

Citação de: Francescoli em 23 de Janeiro de 2018, 13:23
Tenho a sensação que vai ser uma agradável surpresa.

Esperar para ver.
se for uma agradável surpresa, será para os ingleses, que facilmente pagam a cláusula
Se for mais um cepo, são cinco anos no carrocel
Patético

Francescoli

Citação de: diego040675 em 23 de Janeiro de 2018, 13:40

Esperar para ver.
se for uma agradável surpresa, será para os ingleses, que facilmente pagam a cláusula
Patético

Se recebermos 10M€, será uma agradavel surpresa.

diego040675

Citação de: Francescoli em 23 de Janeiro de 2018, 13:49
Expandir...

Esperar para ver.
Patético

se recebermos 10M€ significa que vou ficar com um melão igual ao do Cristante
Anyway , venha o guito...

Francescoli

Citação de: diego040675 em 23 de Janeiro de 2018, 13:56
Citação de: Francescoli em 23 de Janeiro de 2018, 13:49
Expandir...

Esperar para ver.
Patético

se recebermos 10M€ significa que vou ficar com um melão igual ao do Cristante
Anyway , venha o guito...

O Cristante dava para ver qualidade. E vai ser menos de metade, se fossem 10 nao ficava "tão" lixado.

Este nem o conheço, mas ha boas descriçoes do rapaz.

ET

Citação de: SHROOM em 23 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: mi mi miccoli em 23 de Janeiro de 2018, 07:39
Ora bem, nem apresentado foi, é logo emprestado e com opção de compra. Desportivamente falando o Benfica tornou-se num entreposto de seres humanos, unicamente preocupado com trocas comerciais. Uma autêntica empresa import-export. Que desilusão.

Uma vergonha autêntica. Cada vez me metem mais nojo, estes negócios. A mim e a cada vez mais sócios.... tem que haver uma reacção para começarmos a pensar numa alternativa para presidente!
Finalmente começas a abrir os olhos em relação ao miserável rei sol que temos à frente do clube.

BlankFile

Eu não vejo mal nenhum neste tipo de oportunidade de negócio (internacional sub_21 Sueco com quase 100 jogos pelo Malmo).

Se regressar do empréstimo, integra a pré-época e se mostrar qualidade fica no plantel do Benfica. Se mostrar qualidade no Palace e se eles o contratarem, encaixamos 10 milhões de euros, por um jogador a baixo custo.

O mal, são os Filipes Augustos desta vida. Dei o exemplo dele, como poderia dar de outros jogadores que se nota a milhas que nunca darão retorno financeiro e desportivo ao clube a valer. Agora, um Rakip até pode fracassar, mas as perspectivas de sucesso financeiro e desportivo são bem mais animadoras. Nem há comparação.

mi mi miccoli

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2018, 14:36
Eu não vejo mal nenhum neste tipo de oportunidade de negócio (internacional sub_21 Sueco com quase 100 jogos pelo Malmo).

Se regressar do empréstimo, integra a pré-época e se mostrar qualidade fica no plantel do Benfica. Se mostrar qualidade no Palace e se eles o contratarem, encaixamos 10 milhões de euros, por um jogador a baixo custo.

O mal, são os Filipes Augustos desta vida. Dei o exemplo dele, como poderia dar de outros jogadores que se nota a milhas que nunca darão retorno financeiro e desportivo ao clube a valer. Agora, um Rakip até pode fracassar, mas as perspectivas de sucesso financeiro e desportivo são bem mais animadoras. Nem há comparação.
Isso está correcto e concordo mas apenas do ponto de vista financeiro.
No entanto o Benfica é um clube desportivo e não apenas uma empresa que se preocupa única e exclusivamente com o lucro.
Ponho as coisas numa outra perspectiva: este rakip que ninguém sabe quanto vai custar entre prémios de assinatura e comissões, pode como dizes mostrar valor e encaixamos 10 milhões. Se for o caso, optimo negócio sem dúvida. Mas se acontecer desvalorizar e ficarmos com o menino nas mãos? Nesse caso, Desportivamente falando, não teria sido mais vantajoso investir este dinheiro agora gasto em comissões e prémios de assinatura deste jogador que é uma incógnita e investir esse dinheiro para pagar o salário de um jogador por empréstimo que fosse uma real mais valia e que entrasse no imediato na equipa (que tanto precisa)?

lonstrup

Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2018, 13:09
Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2018, 11:06
A clausula dos 10ME é mesmo só para aparecer no documento de empréstimo. Não vai ser accionada, e como previsto, o jogador entrará nas contas do plantel do Benfica 18/19.

Noutro registo, imagino também que à imagem de outro atletas, o «custo zero» possa ter significado que o Jogador fica com uma percentagem do passe.

Sabes la tu se nao sera accionada!! Se esta cláusula aparece no documento è justamente para dar a oportunidade de contratar o jogador senão nao aparecia no documento já que não há qualquer obrigação de colocar um cláusula de venda.
Portanto, quando levámos com uma clausula astronómica no empréstimo do Gabriel Barbosa, a expectativa era que nós accionássemos a clausula?

Tu sabes o que foi negociar para dizer taxativamente que não havia qualquer obrigação de colocar uma clausula?

Benfanatic

Gosto deste puto, é criativo e trabalhador. Podia ser-nos bastte util.

solee

Tem condução de bola, bom passe, finaliza bem e parece ser forte a jogar em apoios e a dar linhas de passe aos colegas. Uma eventual repescagem e integração no plantel não me surpreenderia.

BlankFile

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2018, 14:36

Isso está correcto e concordo mas apenas do ponto de vista financeiro.
No entanto o Benfica é um clube desportivo e não apenas uma empresa que se preocupa única e exclusivamente com o lucro.
Ponho as coisas numa outra perspectiva: este rakip que ninguém sabe quanto vai custar entre prémios de assinatura e comissões, pode como dizes mostrar valor e encaixamos 10 milhões. Se for o caso, optimo negócio sem dúvida. Mas se acontecer desvalorizar e ficarmos com o menino nas mãos? Nesse caso, Desportivamente falando, não teria sido mais vantajoso investir este dinheiro agora gasto em comissões e prémios de assinatura deste jogador que é uma incógnita e investir esse dinheiro para pagar o salário de um jogador por empréstimo que fosse uma real mais valia e que entrasse no imediato na equipa (que tanto precisa)?

Uma coisa não invalida a outra.

Se o Vieira não vai ao mercado para contratar reforços efectivos para a equipa principal, não é por causa do Rakip.

paulocc

jogador interessante... é o que eu digo, 80% dos emprestados se não fossem titulares do benfica neste momento eram suplentes para entrar

iloy

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2018, 13:09
Expandir...
Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2018, 11:06
A clausula dos 10ME é mesmo só para aparecer no documento de empréstimo. Não vai ser accionada, e como previsto, o jogador entrará nas contas do plantel do Benfica 18/19.

Noutro registo, imagino também que à imagem de outro atletas, o «custo zero» possa ter significado que o Jogador fica com uma percentagem do passe.

Sabes la tu se nao sera accionada!! Se esta cláusula aparece no documento è justamente para dar a oportunidade de contratar o jogador senão nao aparecia no documento já que não há qualquer obrigação de colocar um cláusula de venda.
Portanto, quando levámos com uma clausula astronómica no empréstimo do Gabriel Barbosa, a expectativa era que nós accionássemos a clausula?

Tu sabes o que foi negociar para dizer taxativamente que não havia qualquer obrigação de colocar uma clausula?

o jogador è teu, se emprestas e que colocas uma cláusula de venda è que não queres ficar com o jogador tal como Barbosa onde o inter esperava ver o jogador renascer na Luz para o despachar. se mesmo isso queres debater então acho que não vale a pena fala comigo para não perder tempo.

K9Pitbull

O Pedro só não fez uma melhor época o ano passado por ter jogado boa parte da época em esforço. Foi aguentando até ter sido operado e ter perdido o resto da época. É um MOF, ao estilo de um João Carvalho, a bola não chora quando lhe chega aos pés. Além disso bate bem bolas paradas. Foi colega de formação do Rony Lopes do qual é amigo.

Falta-lhe intensidade quando é preciso defender e correr na recuperação de bola, por isso duvido que se adapte a medio centro num 4-4-2 por exemplo.

Tem qualidade para fazer boas épocas numa 1a divisão mas não me parece com capacidade para um dia fazer parte de um plantel do Benfica. Pode aspirar a jogar num Braga.

Já teve convites para jogar no exterior mas não aceitou, preferiu permanecer em Portugal. Ao estilo de um Miguel Rosa, por exemplo.