Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Marcellus

Mas é reforço ou não? Para mim, se não for melhor JÁ do que os outros que temos no plantel, não devia ter vindo.

Batuta Vermelha

Bom jogador para os clubes da liga portuguesa abaixo dos grandes vitoria braga rio ave etc.
Terá mercado lá fora para um negócio de 2/3 milhões de euros.
Dificilmente terá sequer hipótese de entrar no plantel do Benfica

diego040675

Alguém me explica que comparação é aquela com o Ronaldo, o Messi e o Aubameyang?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Silverwolf

Velocidade apenas

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 10:14
Alguém me explica que comparação é aquela com o Ronaldo, o Messi e o Aubameyang?

werty10

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 10:14

Jogam todos preferencialmente com os pés.

Manpaz1904

Cuidado com este menino

Silverwolf

Prefiro este no plantel que o João Carvalho que não tem a intensidade suficiente para jogar numa equipa grande. Deve ser dada uma oportunidade ao Amaral que ele tem mta qualidade.

força Benfica

werty10

werty10

Citação de: CFC em 03 de Junho de 2018, 02:37
Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2018, 23:53
Citação de: CFC em 02 de Junho de 2018, 14:22
Este miúdo tem talento para ser um André Almeida. Tem potencial para ser um jogador bastante útil em muitos momentos da época, nunca como titular, e ao que consta, é Benfiquista. O único senão é que já temos Gedson, João Felix, etc para fazer crescer...

han??? e precisamente o oposto, este tem talento e potencial pra ser muito mais
Vi várias vezes o Chiquinho ao vivo em Coimbra. Tem talento, mas não sei se chega para titular do Benfica algum dia.
E fds, estou farto de tanta desvalorização do AA. Não é um jogador altamente talentoso, mas é um jogador que por mim faria a carreira toda no SLB.

Quanto ao AA subscrevo inteiramente.

RedSinde

Mais um negócio que favorece alguns... mas não o Benfica!

Nramos

Esteve a tirar fotografias com miúdos no Pedras Rubras, onde jogou e onde costuma ir regularmente.

Simples, simpático e acessível.

glorioso41

Deposito muitas expectativas neste menino.

melo7

Coitado, este acha que vai ficar no plantel.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: CFC em 02 de Junho de 2018, 14:22
Este miúdo tem talento para ser um André Almeida. Tem potencial para ser um jogador bastante útil em muitos momentos da época, nunca como titular, e ao que consta, é Benfiquista. O único senão é que já temos Gedson, João Felix, etc para fazer crescer...

*vender