Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

fjorge

É mais que óbvio que irá ser dispensado. Tem bastante qualidade, espero que vá para um clube que lhe permita evoluir para voltar e agarrar o lugar.

fjorge

Citação de: Ruben DaCosta em 13 de Julho de 2018, 12:35
Se depois daquela lenga lenga do "atrair-fixar-soltar", este moço for dispensado, não vale a pena ver mais o resto da época...

Sim, é curioso porque esse é um dos pontos fortes do Chiquinho. Mas vai acabar dispensado, tenho pena que assim seja.

AndreCruz11SLB

Tendo em conta o nosso meio-campo atual, não duvido que se consiga impor. Isto se o nosso mister não lhe cortar as pernas logo à partida

SLusoB

Craque. Que jogue mais tempo hoje.

_Xebola_

Espero vê-lo mais tempo hoje!

MiguelRibeiro

É assim tao bom? Ele nao é um 10? Vai jogar onde? Pela descricao é semelhante ao Krovi. Pode ser alternativa ao Krovi entao?

rijokor

Acho que anda tudo a por a carroça à frente dos bois. fez 13 mins num jogo a feijões contra a equipa dos Casados.

No primeiro jogo já é difícil tirar conclusões quanto mais se o gajo que jogou mais tempo esteve apenas 45mins em campo e muito menos no jogador que entrou a 10 mins do fim.

Até a ver temos uma pré época muito mal planeada, poucos jogos para testar jogadores e jogadores a mais no grupo. Além do mais vamos fazer uma digressão pelo meio só para dar cabo dos jogadores fisicamente e eles em vez de estarem a treinar e recuperar vão estar sentados num avião ou autocarro.

10 anos à frente!!!!!!!

Troglodite

Citação de: rijokor em 13 de Julho de 2018, 14:33
Acho que anda tudo a por a carroça à frente dos bois. fez 13 mins num jogo a feijões contra a equipa dos Casados.

No primeiro jogo já é difícil tirar conclusões quanto mais se o gajo que jogou mais tempo esteve apenas 45mins em campo e muito menos no jogador que entrou a 10 mins do fim.

Até a ver temos uma pré época muito mal planeada, poucos jogos para testar jogadores e jogadores a mais no grupo. Além do mais vamos fazer uma digressão pelo meio só para dar cabo dos jogadores fisicamente e eles em vez de estarem a treinar e recuperar vão estar sentados num avião ou autocarro.

10 anos à frente!!!!!!!

Não concordo mesmo nada. Este ano não tenho nada a apontar quanto à pré época.

rijokor

Citação de: Troglodite em 13 de Julho de 2018, 14:39

10 anos à frente!!!!!!!

Nem o facto de teres 35 jogadores para pré época?

GiiB_10

Capacidade negocial perto de zero.

Não conseguimos fazer um bom negócio com dispensáveis...Até o Gonçalo Paciência saiu por 3M€...

GiiB_10

GiiB_10

Citação de: saivet em 12 de Julho de 2018, 23:17
Anda por Lisboa.. Aparece nos stories do Diogo Mendes.

Deve ficar nos sub 23
Antes isso que andar emprestado a clubes onde não jogue.

GiiB_10

Ninguém esperava esta situação...

Já que há espaço para tantos dispensáveis na pré-época, também arranjavam para este.

o Noruego

Citação de: rijokor em 13 de Julho de 2018, 14:40
Citação de: Troglodite em 13 de Julho de 2018, 14:39

10 anos à frente!!!!!!!

Nem o facto de teres 35 jogadores para pré época?

ponto positivo: temos jogos contra equipas de gabarito interessante,
                      nomeadamente também em termos físicos e de intensidade de jogo...

xungaria

Citação de: Becken em 12 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Logan em 12 de Julho de 2018, 09:39
Tratamos jogadores como autêntica mercadoria.

Para mim é uma vergonha.
Por isso é que muita gente tem o Benfica que merece. E votam em quem merecem.

Um benfica tetra, em finais europeias e a ganhar titulos a rodos nas modalidades

Sim...esse mesmo

Convem dizer que o benfica deste ano e o mesmo do ano passado de ha 2 3 4 e por ai fora...