Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Slipknot_BMC

esta na cara que os 2M do Alfa vão ser pagos em Chiquinhos Heribertos e assim

Trezeguet

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 10:46
esta na cara que os 2M do Alfa vão ser pagos em Chiquinhos Heribertos e assim
mas isso ando eu a dizer-te faz tempo, tu é que acreditas nos 2M

Tamarindus

LOL

O DALCIO É EMPRESTADO, ESTE É DADO EM DEFINITIVO.

MUITO BOM, MUITO BOM MESMO.

SIGA LFV, É ISSO!

Di_Maria

Edu

Este miúdo está cheio de qualidade.

Kkatso

A verdade é que já envergou a camisola do maior clube do mundo! Melhorou imenso o seu CV!

Hoje em dia para jogar no Benfica, basta ter 2 pernas, 2 braços e pertencer "à rede"!

Lmvdbrito

Será que estes dois anos intensos de carrossel são o PPR do NGL e ele não vai a votos nas próximas eleições? Se for, ao menos que sirva para nos vermos livres do homem...

Bethoven

Se a lógica para contornar a nova lei dos empréstimos fosse....fica com ele pró ano se mostrar dotes volta com a cedência do passe de outros 2 tudo bem.

E iam se pagando uns aos outros

melo7

Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2018, 10:14
Citação de: poorportuguese em 19 de Julho de 2018, 10:14
Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2018, 10:12
Vai em definitivo para o Moreirense.

Dado.
A serio?
A preparar-se para uma nova época com um novo timoneiro ao comando, o Moreirense pode estar em vias de receber dois reforços vindos do Benfica. Chiquinho e Heriberto não devem ter lugar no plantel final de Rui Vitória e Ivo vieira pode contar com dois importantes reforços na luta pela manutenção.

Segundo o jornal O Jogo, o avançado deve chegar por empréstimo, ficando Chiquinho agarrado aos cónegos a título definitivo, com o Benfica a assegurar percentagens de transferência e direito de preferência.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=226344
Epá, não há palavras para isto lol

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 10:17
ah ah ah ah ah ah ah

Vendido de borla ao Moreirense

Para o ano esta ca por 2 ou 3 M novamente

SURREAL
Com a questão dos emprestimos só pode ir em definitvo...espero é que tenha uma clausula de opção bem baixa !

Trezeguet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2018, 11:53
ah ah ah ah ah ah ah

SURREAL
Com a questão dos emprestimos só pode ir em definitvo...espero é que tenha uma clausula de opção bem baixa !
quando,e se voltar, será pelos mesmos moldes. vem em definitivo mandas outros

Léo_SLB20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2018, 09:43
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2018, 21:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2018, 17:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Julho de 2018, 07:13
Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2018, 23:43
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Julho de 2018, 21:17
O Benfica quer o meter no chaves, ele quer ir para Inglaterra, tá lixado.
Que o Benfica o deixe ir para Inglaterra.
tem proposta a ganhar 4 vezes mais no sheffield

Rui mas como e que isso pode ser... se o jogador for emprestado ele vai ganhar mais do que ganhava no Benfica ?
isso é normal, ele tem proposta para ganhar 40 mil euros mês, pk achas que os jogadores vão para Arábia, Turquia e outras ligas, pk vão receber mais

um bocado estranho pegando no meu exemplo

em IT eu sou contratado na empresa A e depois sou "emprestado" a empresa B mas quem me paga o ordenado é a empresa A a B nao me paga nada nem me paga mais por la estar
amigo lembrei me de uma coisa, por exemplo em ganha 10 mil euros em Portugal, achas que ele queria ir para Inglaterra ganhar na mesma 10 mil euros e o custo de vida é muito mais elevado, não tem logica
Mas se for para Inglaterra e se destacar vai ganhar 4 ou 5 vezes mais ... A diferença é essa !

Tamarindus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2018, 11:53
ah ah ah ah ah ah ah

SURREAL

O problema é gastar vagas de empréstimo no Dálcio. Um jogador que nem qualidade para a 1a liga tem. E depois claro...faltam vagas!

olheiro20

Ja varias pessoas aqui mencionaram e tem toda a razao!!
Mas porque crlh andamos nos a ocupar as vagas de emprestados a clubes da primeira liga com jogadores que ja provaram que nao merecem/podem vestir o manto sagrado?! Ah ok, vamos comecar a emprestar jogadores para clubes da liga Angolana, Indiana, etc. Sim, porque esses jogadores nao tem qualidade para ligas melhores!

jorgen80

Mas no Moreirense? Uma equipa de 11 jogadores atrás da linha da bola? Que o fizessem com o Guimarães.