Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Sickness:SLB

Alguém deve ter ficado muito satisfeito com estes negócios. Enfim. Que descaramento.

esmiga

Citação de: Maestro20 em 31 de Janeiro de 2023, 15:27Só uma dúvida, malta. este para que secção vai ser removido? É que ele nunca vestiu a nossa camisola oficialmente, como tal não devia ir para de Águia ao peito. :tomates:  :tomates:  :tomates:  ::bater::  ::bater::  ::bater::  :estrelas:  :estrelas:   

creio que nem chegou a treinar sequer

GTtdi_SLB

A pouco e pouco o clube vai-se libertando da ditadura. Que nao volte nunca mais! Agora mais que nunca: estar vigilante!

Sousa_slb

era bom que fosse embora.

Seria menos um que nao serve para nada

Jayson Tatum

Carai! É hoje, finalmente, o último episódio desta telenovela colombiana!?

johnnybgood

O último numa lista de dezenas (centenas?) De jogadores contratados só a fazer entulho pelo orelhudo. Alguém tem a lista atualizada?

1entremilhoes

O Vieira que pague o prejuízo deste mamarracho.

LFVL

Limentaen

A confirmar-se a sadia, o Benfica consegue colocar a quase totalidade de excedentários que tinha no inicio da época, ficando a faltar uma solução definitiva para poucos jogadores

Kurt Cobain 10

nem acredito que num mercado conseguimos despachar o entulho todo ...

Lellominsk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 18:30nem acredito que num mercado conseguimos despachar o entulho todo ...

Despachar é excelente mas escusava de ser para o nosso campeonato!

Maldini

De borla e para o Portimão ...

De borla não me choca ... O resto devia ser proibido

Blinder

Citação de: Lellominsk em 31 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 18:30nem acredito que num mercado conseguimos despachar o entulho todo ...

Despachar é excelente mas escusava de ser para o nosso campeonato!
Sim, até porque o Yony González é um super jogador.

LFVL

Eu quero é que saia em definitivo... Lá me interessa para quem é.

Blinder

Por mim, o Porto até o pode vir buscar. fds, que marreta.