Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

LFVL

Citação de: tulio_slb em 02 de Fevereiro de 2023, 11:06Cada um faz o que entender. Saiu saiu siga

Tambem não jogava... Começar a dar minutos a outro na posição.

SLBTotti

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 11:04Cada vez mais penso como falou o Schmidt... Só faz falta quem quer cá estar.

Esse chavão é bonito e tal, mas não é solução para nada não pensar nos problemas.

A verdade é que estamos com uma dificuldade brutal para reter talento e temos de nos questionar porquê. Com o Martim estamos com dificuldades, com o Ndour estamos com dificuldades, com o Semedo estamos com dificuldades e este já foi.

Diga-se o que se disser, são alguns dos melhores talentos que tivemos em muitos anos nas suas posições. A estrutura está a falhar e ignorá-lo não resolve nada.

darkwolf

dinheiro falou mais alto,pena.

o RS  tem razão, só deve ficar quem quer trabalhar, evoluir e querer ajudar o clube.

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 11:09dinheiro falou mais alto,pena.

o RS  tem razão, só deve ficar quem quer trabalhar, evoluir e querer ajudar o clube.
Não acredito que tenha sido por dinheiro...

Desportivamente até acho que é um passo interessante para o Franculino, o Midtjylland tem fama na aposta de jovens, principalmente africanos...

Nós é que mais uma vez perdemos um ativo interessante.

Velazquez

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 11:05
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:54
Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

Luta entre a direcao e o pinho/vieira?

O Andre Gomes parece que tem o mesmo empresario do dju...
Se assim for, já sabemos o que vai acontecer...
A não ser que comecem a convencer os miúdos a mudar de empresário, vamos continuar a perder muita gente, enquanto permanecer essa suposta luta.
O Franculino, apesar de já ter mostrado qualidade, não me incomoda tanto, mas o André é de longe o melhor GR que passou no Seixal nos últimos anos.
e depois espantem-se que se aposte em Andreas ou Casper.

em vez de olhar para o António, Neves e HA, acham que já deviam ganhar como se tivessem na A sem mostrar nada.

vejam o Ronaldo Camará.
Perdi-me qual a logica disso

melo7

Parece ser uma escolha a pensar no projecto desportivo, os dinamarqueses têm tido um projecto interessante no que toca a jogadores africanos..

Dito isto, não faz sentido que continue a ser aposta no Benfica. Que se dê minutos a quem poderá vir a ser importante no futuro do Clube.

André Sousa

Sancidino, Bruma, Bancessi, Batis Candé, Moreto, Toni Silva, Rudinilson, Idrisa Sambu, irmão do Bruma, Ronaldo, Madi Queta, Generoso, Madiu Bari, José Gomes, Romário Baró, Agostinho Cá, os irmãos Ié, Antoninho Silva, Umaro, Saná, Adul, e se pensar mais um bocadinho ainda se arranjam mais.

darkwolf

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 11:13
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

A não ser que comecem a convencer os miúdos a mudar de empresário, vamos continuar a perder muita gente, enquanto permanecer essa suposta luta.
O Franculino, apesar de já ter mostrado qualidade, não me incomoda tanto, mas o André é de longe o melhor GR que passou no Seixal nos últimos anos.

em vez de olhar para o António, Neves e HA, acham que já deviam ganhar como se tivessem na A sem mostrar nada.

vejam o Ronaldo Camará.

os miúdos não querem renovar,daí a aposta no mercado internacional.

os outros chegaram à A,porque trabalharam em vez de esperar ser aposta porque sim

o Ronaldo também tinha a mania que seria  craque em Itália e foi despachado de vez para o Feirense.

Velazquez

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 11:16
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 11:13

vejam o Ronaldo Camará.

os miúdos não querem renovar,daí a aposta no mercado internacional.

os outros chegaram à A,porque trabalharam em vez de esperar ser aposta porque sim

o Ronaldo também tinha a mania que seria  craque em Itália e foi despachado de vez para o Feirense.
Os que não renovam claro que não chegam a A.Mas continua-se a apostar e este ano chegaram lá o Antonio Silva e o João Neves

O Ronaldo não tem nada a ver por ter saido para Italia.Muita gente dizia que tinha grande potencial só porque jogava acima do seu escalão.Eu sempre  disse que não lhe via grande potencial.Não é surpresa nenhuma.Se tivesse ficado teria sido igual como tantos outros

O Diogo Nascimento devia ter feito o mesmo, que não joga em lado nenhum e assim só o estão a estagnar

JM21

Por isso é que acho que não faz sentido a dar minutos a quem não vai ficar.

O Franculino não é caso único.

LFVL

Citação de: JM21 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:25Por isso é que acho que não faz sentido a dar minutos a quem não vai ficar.

Tambem sou dessa opinião. Se já sabemos que não fica... é dar minutos a outros.

Il trattore

Este não quis renovar e nunca mais calçou, os outros que dizem que não querem renovar são convocados e muitos até jogam de início. Vale o que vale, mas pode significar que pelo menos ainda não tenham assinado por outro clube ou não sejam casos perdidos.

darkwolf

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 11:26
Citação de: JM21 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:25Por isso é que acho que não faz sentido a dar minutos a quem não vai ficar.

Tambem sou dessa opinião. Se já sabemos que não fica... é dar minutos a outros.

até nisso o Dju é burro, Semedo a sair, o Resende é fraquinho, tinha caminho aberto para a B.

agora o Varela é que tem caminho aberto.