Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bleach

contradizer :

o kaz é bom pq o treinador o levou ao mundial...

o kalanga não é bom , apesar de estar no mundial...

sim senhor , fiquemos por aqui...

Shoky

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 00:28
contradizer :

Lá estás tu outra vez a centrar apenas no que te interessa...Nem por sombras foi esse o meu unico argumento e tu sabe-lo...O problema é que à falta de razão foges, escolhes o que te interessa.
É tipico e já não enganas ninguém aqui no forum...

Mas vou ter o trabalho de explicar outra vez a diferença (volto a dizer que o Kalanga nem era chamado para a conversa, mas ok)...

Kaz Patafta:

-- Muito jovem
-- Extremamente talentoso
-- Internacional A australiano com 17 anos
-- Talento precoce
-- Admirado por um senhor do futebol - Guus Hiddink, ao ponto de ser convocado à condição para o Mundial
-- Grande Promessa do Futebol Europeu
-- Escolhido pela FIFA como uma das estrelas do Mundial sub-17

Vilela:

-- 21 anos
-- Jogador vulgarissimo
-- Nem sequer a posição dele se sabe ao certo
-- Internacional sub-20 português (nem titular é)
-- Vai a caminho dos 22 anos e nem no Gil Vicente se impôs
-- Mundial? Pois sim...Nem Euro-sub 21
-- Nem promessa portuguesa chega a ser

Kalanga:

-- 22 anos
-- Jogador bomzinho...Rápido, finta curta...Mas nada de especial
-- Internacional angolano...Nem titular era antes do Mundial
-- Joga no Petro de Luanda
Está ao nivel de um Mateus...

Agora que já comparei os 3 espero que não voltes com a lenga-lenga que eu tenho o sindrome Bleach, ou que escolhas apenas um argumento meu e o retires do contexto e monopolizes, como bem gostas ou não atires frases sem qq significado para o ar...

Não...Limita-te a responder-me argumentativamente sem parvoíces, e que me digas em que raio é que se pode comparar Kaz Patafta com um Vilela ou Zé Kalanga...
É como comparar o Anderson do Porto com o Edson do Paços de Ferreira ou com o Manu...Não faz qualquer sentido...

PS: Confirma-se...Não sabes mesmo o que significa contradizer...

kneissl

Bleach

uma analise a condizer com a idade de quem a fez , muito imatura...

vai tentando..

Shoky

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 00:49
uma analise a condizer com a idade de quem a fez , muito imatura...

vai tentando..

;D

não atires frases sem qq significado para o ar...

Limita-te a responder-me argumentativamente sem parvoíces, e que me digas em que raio é que se pode comparar Kaz Patafta com um Vilela ou Zé Kalanga...

Não consegues mais pois não?
Se a análise é imatura, mais fácil fica para ti...
Se não rebates argumentos tão imaturos...Então é por que não sabes mais e se assim é mais te vale ficares calado...Escusas de fazer figura de urso...

Bleach

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2006, 00:41
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 00:28
contradizer :

Lá estás tu outra vez a centrar apenas no que te interessa...Nem por sombras foi esse o meu unico argumento e tu sabe-lo...O problema é que à falta de razão foges, escolhes o que te interessa.
É tipico e já não enganas ninguém aqui no forum...

Mas vou ter o trabalho de explicar outra vez a diferença (volto a dizer que o Kalanga nem era chamado para a conversa, mas ok)...

Kaz Patafta:

-- Muito jovem
-- Extremamente talentoso (sim , exactamente...cá ainda não mostrou nada)
-- Internacional A australiano com 17 anos ( a australia essa maquina de jogar futebol né ? )
-- Talento precoce
-- Admirado por um senhor do futebol - Guus Hiddink, ao ponto de ser convocado à condição para o Mundial ( a que ? suplente dos suplentes ? pq dois jogadores lesionaram se ? pois..)
-- Grande Promessa do Futebol Europeu (onde ? no teu mundo ? deve ser conhecido em toda a europa já....)
-- Escolhido pela FIFA como uma das estrelas do Mundial sub-17

Vilela:

-- 21 anos ( já é velho ? )
-- Jogador vulgarissimo (sim ,viu se , quando tinha 17 anos marcava golos a torto e a direito tb , e era em portugal não era na australia , viu se na equipa b , na pre epoca com trap e em toloun..)
-- Nem sequer a posição dele se sabe ao certo ( está nem é preciso comentar eheheh só tu...)
-- Internacional sub-20 português (nem titular é) (pois não...em toulon , mesmo no banco , marcou um golo , mandou bolas ao poste ,e  fez a assistencia para o golo do 3º lugar)
-- Vai a caminho dos 22 anos e nem no Gil Vicente se impôs ( só marcou o golo ao guimarães que garantiu ao fim ao cabo a permanência...mas isso não interessa né ? )
-- Mundial? Pois sim...Nem Euro-sub 21 ( sim a selecção australiana é igual a portuguesa..lolol)
-- Nem promessa portuguesa chega a ser

Kalanga:

-- 22 anos
-- Jogador bomzinho...Rápido, finta curta...Mas nada de especial ( lol...que contradição...lê por ti)
-- Internacional angolano...Nem titular era antes do Mundial ( então que tem ser angolano ? o mantorras é titular ? lol...)
-- Joga no Petro de Luanda ( onde jogava o kaz ? )
Está ao nivel de um Mateus...

Agora que já comparei os 3 espero que não voltes com a lenga-lenga que eu tenho o sindrome Bleach, ou que escolhas apenas um argumento meu e o retires do contexto e monopolizes, como bem gostas ou não atires frases sem qq significado para o ar...

Não...Limita-te a responder-me argumentativamente sem parvoíces, e que me digas em que raio é que se pode comparar Kaz Patafta com um Vilela ou Zé Kalanga...
É como comparar o Anderson do Porto com o Edson do Paços de Ferreira ou com o Manu...Não faz qualquer sentido...

PS: Confirma-se...Não sabes mesmo o que significa contradizer...

tens ainda mtos anos para aprender..

pedriouf

Bleach

Desculpa lá estar-me a meter na conversa, mas essa tua arrogância dá cabo dos meus olhos quando a leio !!

Comparar Vilela ao Patafta ?? OMG ... eu não posso estar a ler bem !! Espera aí q vou ler outra vez ... sim, é mesmo Patafta com Vilela ! :D

Como é q tu és capaz d fazer isso ?? Estás a comparar o incomparável, como se costuma dizer ...

Ps: Não vou argumentar contra ti, porque também sou muito imaturo sabes ...

RedStar1982

ehehehe, deixem de tentar o impossivel, a ignorancia dos GUERREIROS do mal dizer é tanta...!!!

...devem pensar que os restantes user´s andam a dormir,,,!!!

...VILELA, boa sorte para o teu futuro

...KAZ, que o teu futuro seja no benfica com grande gloria...!!!

VanBasten

Ripa na Rapaqueca

O KAZ tem um grande potencial, esperemos que o confirme. Aliás, e espero não estar a dizer uma grande asneira, ele não jogava regularmente na Austrália (acho que pertencia a um grupo de jogadores à disposição da selecção). Ele quando foi convocado para se juntar à Selecção agradeceu ao Benfica porque o facto de jogar regularmente permitiu-lhe essa chamada. Sendo assim, tem de trabalhar e seguramente irá evoluir, mas não devemos esperar muito dele este ano.

O Vilela tinha potencial nos júniores, mas não o confirmou ao mais alto nível.

O Kalanga.. não é chamado para aqui... ;)

Bleach

ridiculos são voces que nem viram o patafta a jogar e

JÁ É O MAIOR DO MUNDO EHEH

enfim .... É SO RIR...

ambos são internacionais pelos seus paises !!
e portugal é mto melhor que a australia !!
mas mtos do que criticam nem viram ambos jogar....

mas gostam de falar de cór..

boa sorte vilela , que cales mta gente ! e desculpa não terem acreditado em ti !

slblisboa

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 13:54
ridiculos são voces que nem viram o patafta a jogar e

JÁ É O MAIOR DO MUNDO EHEH

enfim .... É SO RIR...

mas gostam de falar de cór..

boa sorte vilela , que cales mta gente ! e desculpa não terem acreditado em ti !

desculpa??? o k parece é k és mt amigo do vilela

MANOCAS37

esse site tem pessoas muito bem colocadas, eles sabem td..

HoMiCiDaL

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 13:54

explica-me então, porque é que o Hiddink o queria levar para o PSV e só ficou porque ganhámos o braço de ferro e convencemos o jogador e o pai.

VanBasten

Ridiculo não é fazer do Patafta o maior...ridiculo é fazer do Vilela o maior, quando nem no Gil Vicente se destacava, ridiculo é querer minorar tudo aquilo que o Patafta já vez, em termos de selecções, quando comparado com o Vilela, que nem uma internacionalização sub-21 tem! A Australia é uma potência mundial? Não...mas tambem não é uma selecçãozeca, ainda mais agora treinada pelo Hiddink. Uma equipa que conta com Viduka, Cahill, Kewell, Bresciano, Grella...tudo jogadores que actuam nos principais campeonatos europeus, não é nunca, uma equipa fraca!
Sabendo que quando o Kewell está em duvida para o Mundial, o escolhido para o substituir é um miudo de 17 anos, chamado Kaz Patafta, deve querer dizer alguma coisa...a menos que o Guus Hiddink perceba ZERO, de bola!