John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ChEsTeR

Alturas_10

klik

Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2022, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2022, 19:14
Citação de: bolas10 em 01 de Setembro de 2022, 19:11
Face às lesões consigo perceber a contratação deste, o que me custa a aceitar é que vamos atacar uma época (pelo menos até Novembro) com jogos de 3 em 3 dias apenas com Florentino, Enzo, Aurnes e Bernardo para 2 lugares e pior ainda, apenas Rafa, Neres, João Mário e Draxler para 3 posições....

Um lesão em qualquer um destes jogadores, mais um castigado e andamos a chorar por não termos feito melhor neste mercado!!
Podes integrar o Martim Neto, meio campo ofensivo tens ainda o Diogo Gonçalves, Chiquinho e o Diego. Podem não ser grandes opções, mas para 5º opção creio que servem.

Além de que na frente para jogar atrás do PL tens várias opções como o próprio Ramos, Araújo e até Pinho.

Temos de longe o melhor plantel em Portugal e muito melhor e mais equilibrado que o ano passado.
E acima de tudo um Bom treinador.
Convém referir que o plantel actual deste ano... a começar pelo treinador baixou drasticamente o custo salarial!!! Vamos baixar no mínimo uns 15M€/ano.

Yoann Peeters

Que seja um contrato de 3 meses para este gajo, se precisarmos de outro DC que venha em janeiro outro. :rir:

futeboldelite

Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2022, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2022, 19:14
Face às lesões consigo perceber a contratação deste, o que me custa a aceitar é que vamos atacar uma época (pelo menos até Novembro) com jogos de 3 em 3 dias apenas com Florentino, Enzo, Aurnes e Bernardo para 2 lugares e pior ainda, apenas Rafa, Neres, João Mário e Draxler para 3 posições....

Um lesão em qualquer um destes jogadores, mais um castigado e andamos a chorar por não termos feito melhor neste mercado!!
Podes integrar o Martim Neto, meio campo ofensivo tens ainda o Diogo Gonçalves, Chiquinho e o Diego. Podem não ser grandes opções, mas para 5º opção creio que servem.

Além de que na frente para jogar atrás do PL tens várias opções como o próprio Ramos, Araújo e até Pinho.

Temos de longe o melhor plantel em Portugal e muito melhor e mais equilibrado que o ano passado.
E acima de tudo um Bom treinador.

O António Silva veio dos juniores/ sub-23. Podemos ir integrando alguns desses putos para as posições da frente.

Gostava de ver o Pedro Santos noutro contexto competitivo, p.ex.

aquaris

Penso que a B serve para complementar, corremos risco, mas para apostar na formação tem de ter lugar no plantel.

jorslb

Espero que seja contrato de 1 época com outra de opção.

bolas10

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2022, 19:42

Penso que a B serve para complementar, corremos risco, mas para apostar na formação tem de ter lugar no plantel.
Concordo mas nem na B encontras um substituto para extremo pronto caso Rafa ou Neres parem por muito tempo, é o meu maior "receio"

MLM

Não sei se já comentaram isto aqui. Sendo um jogador livre, o Benfica nao precisa de o contratar hoje certo?
Ao menos que usassem esse tempo para contratar mais um médio ofensivo / extremo.

Reaseru_SLB

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2022, 20:13
Não sei se já comentaram isto aqui. Sendo um jogador livre, o Benfica nao precisa de o contratar hoje certo?
Ao menos que usassem esse tempo para contratar mais um médio ofensivo / extremo.

Na verdade precisa, para ele seja uma opção viável o mais rapidamente possível, dada a lesão do Morato.

Kapow809

Não se esqueçam que pode assinar a qq dia porque era um jogador livre. Por isso, não paniquem com a nao apresentação dele.

MLM

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Setembro de 2022, 20:16
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2022, 20:13

Na verdade precisa, para ele seja uma opção viável o mais rapidamente possível, dada a lesão do Morato.
Sim mas face ao tempo que o Benfica demora habitualmente nisto e por outro lado, não estou a ver a ser convocado para amanhã sem fazer um único treino. Por isso ser hoje ou ser amanhã, não faz grande diferença (digo eu).

ana_lopes2009