John Mortimore

Treinador, (1934-10-17 - 2021-01-26),
Reino Unido
Equipa Principal: 5 épocas (1976-1979, 1985-1987), 208 jogos (146 vitórias, 40 empates, 22 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

miniMilk

Kurt Cobain 10

O treinador vencedor da dobradinha , no ano em que os lagartos tanto falam como tivessem ganho a league dos Champions ...

Descanse em paz.

JJ SLB

Que descanse em paz. Faz parte das minhas memórias longínquas. Não era um grande treinador internacional, mas mostrou grande capacidade de trabalho, responsabilidade e envolvimento com a grandeza do Benfica (aliado à sua simpatia e simplicidade). Fica na História do nosso clube por motivos positivos: de Águia ao Peito com muito Orgulho.

Chelas

vasco13

Obrigado pelo que deu ao Benfica, mister.

Descanse em paz!

anarcos

Enorme profissional. Gentleman.

Que tenha eterno descanso.

Far(away)

Paz à sua alma e obrigado por tudo o que nos deste!

Até sempre!

Pedro.SLB.71

Que descanse em paz!!

Obrigado por tudo que deu ao Sport Lisboa e Benfica

dsdsds44

Obrigado Sr. Mortimore e descanse em paz.

Será sempre da nossa família :bandeira1:

Kakarotto

Que descanse em paz.
Obrigado.

iur27

Senhor Mortimore,

O meu agradecimento por todas as alegrias que me deu, com as nossas vitórias!!!

Era daqueles treinadores... À BENFICA!!!

Jamal

RedVC

Foi um grande Senhor que passou pelo nosso banco. Sabia bem da importância do nosso Clube, algo comum aos Ingleses. Pela sua educação e pela consciência da importância do nosso Clube, ultrapassou com elegância algumas situações.

Teve duas passagens pelo nosso Clube, ambas parcialmente vitoriosas, a primeira particularmente infeliz pois perdeu dois campeonatos em situações só possíveis atendendo ao adversário ou seja os vigaristas-do-costume.

Em particular a vitória no campeonato de 1976-1977 foi magnífica, pela recuperação e pelo mérito indiscutível. O mesmo ano em que explodiu Fernando Chalana.

Um dos grandes treinadores da nossa história. Um grande Senhor.

Que descanse em Paz. Obrigado John Mortimore.

areal