Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Eu dava um rim para ver o Ronaldinho no Benfica, mesmo que já não jogue um piço, quero lá saber, só de ver o gajo com a camisola do maior já me dava uma alma nova.

E já agora o Henry e o Del Piero.  ;D

PS- Não, não estou a gozar.  :ashamed:

panduru

Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2014, 23:53
Eu dava um rim para ver o Ronaldinho no Benfica, mesmo que já não jogue um piço, quero lá saber, só de ver o gajo com a camisola do maior já me dava uma alma nova.

Uma alma nova a ti e um rim novo a quem precise  :smokin:

enzogaitan

Entre o Ronaldinho e o Talisca não é difícil...

Samaris - Enzo
Ronaldinho
Salvio - Lima - Gaitán

Kyoto

Zak

Citação de: Aakeonan em 03 de Setembro de 2014, 23:53

Olha que o Henry agora ainda nos fazia falta ;D

Zak

Citação de: enzogaitan em 03 de Setembro de 2014, 23:57

Samaris - Enzo
Ronaldinho
Salvio - Lima - Gaitán

*Spot the weakest link*

O Lima ai é que borra a pintura toda.
Anda banalissimo esta epoca.

Aakeonan

Podiam só fazer um jogo e ir à vida deles, só para eu dizer que o Henry/Ronaldinho/Del Piero um dia jogaram no Benfica.  ;D

PS- A sério, o Ronaldinho ainda tem futebol mais que suficiente para isto. Não é o Jesus que quer um 2º avançado?  :cool2:

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2014, 00:05
Podiam só fazer um jogo e ir à vida deles, só para eu dizer que o Henry/Ronaldinho/Del Piero um dia jogaram no Benfica.  ;D

PS- A sério, o Ronaldinho ainda tem futebol mais que suficiente para isto. Não é o Jesus que quer um 2º avançado?  :cool2:
Ronaldinho no Benfica e era a puta da loucura.

Tenho e dúvidas que resultasse.....

Tommytukamoto

Ronaldinho ainda parti esta merda toda , mas nao acho que seja hipotese.
O Jonas tambem me agrada

Kyoto

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2014, 00:05

O Ronaldinho já não quer saber disto para nada. O que e uma pena. Em termos de malabarismo no relvado deve ter sido o jogador mais encantador da historia do futebol. Ainda me lembro nos tempos do secundário as conversas da semana eram os truques novos que o Ronaldinho tinha inventado no jogo do fim de semana.   ;D

Hölderlin

Citação de: Zak em 04 de Setembro de 2014, 00:04
Citação de: enzogaitan em 03 de Setembro de 2014, 23:57

Samaris - Enzo
Ronaldinho
Salvio - Lima - Gaitán

*Spot the weakest link*

O Lima ai é que borra a pintura toda.
Anda banalissimo esta epoca.

Ele faz o que sempre fez, mas não pode abrir espaço para Gaitan e Salvio aparecerem e ainda estar no sítio certo para finalizar.. Mas tá a ser giro jogar em 4-4-1, mais um desafio para o Jesus.