Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Black Skulls

Tardelli?

O Jonas esta época já marcou tantos golos como o Tardelli nas últimas 2,5 épocas :D

BerKut

Citação de: Black Skulls em 05 de Março de 2015, 16:59
Tardelli?

O Jonas esta época já marcou tantos golos como o Tardelli nas últimas 2,5 épocas :D
Deixem o Jonas aqui quietinho a guardar os golos, para enfiar no Arouca, no Braga e seguintes.

Quero lá eu que ele gaste Munição pela selecção do Brasil.

Força Jonas Pistolas :)

*Crow*

Quero mais é que as selecções se fodam

Maka

marcosantos

cansar-se nas viagens e o jet lago ;D. deixa-te estar aqui concentradissimo no SLB.

andereberna

Cada vez mais penso que os treinadores brasileiros não percebem um cú de futebol :estrelas:

bruno cardoso

O Jonas chegou a jogar algum jogo contra o Braga,não me recordo se jogou algum alguém me da ia uma ajudinha...

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 06 de Março de 2015, 00:25
O Jonas chegou a jogar algum jogo contra o Braga,não me recordo se jogou algum alguém me da ia uma ajudinha...

Jogou e marcou o nosso único golo no jogo para a Taça de Portugal.

Yossarian

Citação de: andereberna em 06 de Março de 2015, 00:02
Cada vez mais penso que os treinadores brasileiros não percebem um cú de futebol :estrelas:

Quando o avançado titular da Selecção Brasileira é o Fred é porque algo de muito estranho se passa lá por aqueles lados...

BerKut

Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 01:04

Quando o avançado titular da Selecção Brasileira é o Fred é porque algo de muito estranho se passa lá por aqueles lados...
O Fred nem convocado foi desde o Mundial. (Ele não é tão mau como o querem/quiseram pintar)

Pior é o Tardelli que foi convocado desta vez :)

VALEBEM

Claro que não. Falam assim do Jonas porque agora é nosso.
Se o Jonas, quando estava no Valencia, fosse o 9 do Brasil, diriam que o Brasil está tão mal, que o avançado é o Jonas.

Trezeguet

ainda bem que não vai.

Almareado

É deixar o Jonas aqui.

trucatruca

Com as devidas desculpas para o Senhor Jonas, ainda bem que ele não foi!

Yossarian

Citação de: BerKut em 06 de Março de 2015, 08:40
Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 01:04

O Fred nem convocado foi desde o Mundial. (Ele não é tão mau como o querem/quiseram pintar)

Pior é o Tardelli que foi convocado desta vez :)

Não é muito mau, é só mauzinho.