Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

HS10

Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 14:42
Citação de: HS10 em 31 de Março de 2015, 13:45
Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2015, 13:11
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 12:29
Citação de: cernache1 em 29 de Março de 2015, 16:58
A tua selecção é o Glorioso SLB.

Ora muito bem dito! Eu que torci pela Argentina contra Portugal só porque o Enzo estava em campo... que tolo que eu sou...

E como te entendo.

Digamos que não chego ao ponto de torcer contra Portugal. Ficava 7-6 com 6 golos do Enzo.

Atenção que estou a citar os 2! Primeiro sou do Glorioso, fico fodido se os jogadores do glorioso se o merecerem não vão às respectivas selecções, não por mim, mas porque toda a gente procura reconhecimento e se é merecido e são melhores que os outros que lá estão deviam de estar.

Agora não me fodam! Puxar por uma Argentina contra Portugal só porque o Enzo é do SLB para mim não faz sentido nenhum! Mas vocês são do SLB ou do Enzo (quem diz Enzo diz outros jogadores!) e em segundo, são da Argentina ou de Portugal? Eu sou do Benfica, mas é obvio que como Português sou da nossa seleção! Apesar de Benfica > Portugal nunca deixarei de ser da seleção nacional!

Vianense eu do teu post percebo que és do Enzo futebol club... Se ainda dissesses que querias que o Enzo fizesse um bom jogo por gostares dele e por ele se valorizar ao serviço da sua seleção é uma coisa, agora como apresentas o caso, desculpa mas meh...

Não vim cá à procura de uma resposta só deixar a minha opinião apenas!

Enganaste, sou Português e Benfiquista.
Estava o Enzo e o Gaitan em campo, jogo amigavel mas importante para o reconhecimento mundial do Enzo na selecção do seu país. Foi o que aconteceu, foi o que senti.

Imagina o Veloso a ver o filho no primeiro jogo contra o Benfica. Estas a ver a situação, agora comenta...

(Muito bem sacada esta comparação  :victory:)

Eu não ando há procura de vitórias, mas por acaso o Veloso é teu filho? No teu caso seria, é o Enzo teu filho? Como podes comparar o teu caso com o do Veloso? Se ainda estivesses a falar do teu filho... Excepções à regra haverá sempre! E eu no caso do Veloso iria pensar que o meu filho faça um grande jogo individualmente e colectivamente, mas que o meu glorioso saía por cima.

Num caso Argentina - Portugal, se isso acontecesse, tipo o meu filho querer jogar pela Argentina, o que aconteceria comigo, fácil desde pequeno o meu filho iria ser por Portugal e Benfica! iria-lhe formatar tanto a cabeça que nunca haveria de equacionar jogar por outra seleção!

diob121

Aqui vai o comentário que adoro fazer neste tópico...

JONAS PISTOLAS  :dance:

HS10

Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2015, 14:17
Citação de: HS10 em 31 de Março de 2015, 13:45
Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2015, 13:11
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 12:29
Citação de: cernache1 em 29 de Março de 2015, 16:58
A tua selecção é o Glorioso SLB.

Ora muito bem dito! Eu que torci pela Argentina contra Portugal só porque o Enzo estava em campo... que tolo que eu sou...

E como te entendo.

Digamos que não chego ao ponto de torcer contra Portugal. Ficava 7-6 com 6 golos do Enzo.

Atenção que estou a citar os 2! Primeiro sou do Glorioso, fico fodido se os jogadores do glorioso se o merecerem não vão às respectivas selecções, não por mim, mas porque toda a gente procura reconhecimento e se é merecido e são melhores que os outros que lá estão deviam de estar.

Agora não me fodam! Puxar por uma Argentina contra Portugal só porque o Enzo é do SLB para mim não faz sentido nenhum! Mas vocês são do SLB ou do Enzo (quem diz Enzo diz outros jogadores!) e em segundo, são da Argentina ou de Portugal? Eu sou do Benfica, mas é obvio que como Português sou da nossa seleção! Apesar de Benfica > Portugal nunca deixarei de ser da seleção nacional!

Vianense eu do teu post percebo que és do Enzo futebol club... Se ainda dissesses que querias que o Enzo fizesse um bom jogo por gostares dele e por ele se valorizar ao serviço da sua seleção é uma coisa, agora como apresentas o caso, desculpa mas meh...

Não vim cá à procura de uma resposta só deixar a minha opinião apenas!

Bem disse, não torço contra Portugal, nunca. nem quando a base era do putedo futebol clube.

Mas mesmo assim entendo esta paixão pouco racional como focava o amigo.

Sim tens razão eu usei o teu no meu exemplo, de que que eles brilhassem, mas que Portugal ganhasse!  :drunk:

Ruud

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

Black Skulls

Parabéns Pistolas!

benfica0605

Parabéns jogador com mais classe da liga  :bow2:

Cyb3rNeo

Parabéns!!!!  :drunk:

VivaoBenfica

Coluna The Great

Parabens " Narigudo"    :metal:

ruio1999

Parabéns, Pistolas  :bandeiraslb2:

melanda72

PARABÉNS CRAQUE  :clap1: :bow2:

RS14

JUST4FUN

Parabens Pistolas , fazes hoje 31 anos mas parecer ter uns 25 da forma como jogas ;)

vcart31

Muitos parabens e muitas felicidades quer de águia ao peinto, quer na vida pessoal...