Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

hertz

No onojo não dizem nada sobre o Jonas

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 05 de Setembro de 2014, 01:43
No onojo não dizem nada sobre o Jonas
e??já disse ontem...não podem andar todos os dias a fazer capa com a mesma noticia.

Hoje é o Record que fala dele.

ZICKLER

Batigolo

Por outro lado seria ridiculo o JJ dizer que precisava de dois avancados e n entrar nenhum.

SLBCARLOS

era bom que fosse contratado. 

e como o importante e ganhar o campeonato.    por jogar ou não na champions não importa.

20Nico Gaitan20

_JonasThern_

O Hugo Almeida... Temos Luisão, Jardel e Lisandro. Não obrigado.

Petrucci

capitao nemo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 01:56
Citação de: capitao nemo em 05 de Setembro de 2014, 01:55
Mais de 1M€ liquidos é o ordenado de Jonas

http://www.mercafutbol.com/jonas-podria-irse-al-benfica-tras-rescindir-con-el-valencia/
é não....era.

ele agora tem que se fazer a vida.

Previsivelmente o Valência deve-lhe ter pago uma parte do vencimento até ao final do contrato (2015), aí já está a ganhar algum.

Mas não acredito que o Benfica lhe pague 1M€ líquidos por época (deve corresponder a mais de 2M€ brutos)

Funki38

Nao deve ser o jonas na capa...
Queria ir dormir.

JViegas

Acho piada a quando era no negócio do Enzo este era refugo e cepo, agora já é enorme. Parece o episódio do Nani, quando saiu era tudo a dizer que aqui era rei, veio para o sporting já não vale nada.

Deixem de ser bipolares. Se este não servia antes também não serve agora, especialmente com 30 anos.

Funki38

Serve pk é dos poucos avançados que dá para contratar agora.
E tem alguma qualidade,é difícil perceber?

Rodri_19

Se acabar por ser contratado já não pode ser inscrito na Champions certo?

Moran

Citação de: JViegas em 05 de Setembro de 2014, 02:07
Acho piada a quando era no negócio do Enzo este era refugo e cepo, agora já é enorme. Parece o episódio do Nani, quando saiu era tudo a dizer que aqui era rei, veio para o sporting já não vale nada.

Deixem de ser bipolares. Se este não servia antes também não serve agora, especialmente com 30 anos.

Pelo que eu me lembro de ver quando se falou no Jonas no negócio do Enzo, a maioria dizia que não o queria, não por ser cepo mas porque significava a saída do Enzo. Sim, de certeza que houve pessoal que disse que era fraco e mais não sei o quê, mas não foi toda a gente. Neste momento seria um bom reforço para o ataque, desde que não venha para aqui ganhar um salário muito alto... Esta é a minha opinião.