Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodri_19 em 05 de Setembro de 2014, 02:10
Se acabar por ser contratado já não pode ser inscrito na Champions certo?
acho que o Benfica pode fazer 2 alteraçoes, mas tem de ser antes de começar a fase de grupos,li isso em algum lado

Toalhete

Citação de: JViegas em 05 de Setembro de 2014, 02:07
Acho piada a quando era no negócio do Enzo este era refugo e cepo, agora já é enorme. Parece o episódio do Nani, quando saiu era tudo a dizer que aqui era rei, veio para o sporting já não vale nada.

Deixem de ser bipolares. Se este não servia antes também não serve agora, especialmente com 30 anos.

Mas foram os mesmos users que deram essas opiniões diferentes, ou estás simplesmente a assumir que todos os users deste forum têm todos a mesma opinião como um único ser?

morgado

Lazar.

JViegas

Citação de: Toalhete em 05 de Setembro de 2014, 02:15
Acho piada a quando era no negócio do Enzo este era refugo e cepo, agora já é enorme. Parece o episódio do Nani, quando saiu era tudo a dizer que aqui era rei, veio para o sporting já não vale nada.

Deixem de ser bipolares. Se este não servia antes também não serve agora, especialmente com 30 anos.

Mas foram os mesmos users que deram essas opiniões diferentes, ou estás simplesmente a assumir que todos os users deste forum têm todos a mesma opinião como um único ser?
Estou a falar da maioria como é óbvio. É uma situação que é recorrente a bipolaridade. São muito bons mas é só quando precisamos deles ou quando estão noutros clubes que não sejam portugueses. Se forem do sporting ou porto já são cepos. Outra questão de bipolaridade é miudos com talento de clubes que não sao conhecidos são cepos, miudos sem provas dadas de clubes conhecidos são grandes pérolas. Vá-se lá entender...

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 02:03
O Hugo Almeida... Temos Luisão, Jardel e Lisandro. Não obrigado.

Mas o Hugo tem bigode.

... será por isso que não tem clube ? Fizeram skype com ele e pensaram que era um vigarista a tentar fazer passar-se por jogador da bola.

Funki38

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Setembro de 2014, 02:14
É o Ronaldinho. Eheheheh.
Olha que eu acho que vai ser essa a capa do record lol

Person14slb

"JONAS A CAMINHO"

Capa da "A Bola"

Drake

Citação de: JViegas em 05 de Setembro de 2014, 02:25
Citação de: Toalhete em 05 de Setembro de 2014, 02:15

Estou a falar da maioria como é óbvio. É uma situação que é recorrente a bipolaridade. São muito bons mas é só quando precisamos deles ou quando estão noutros clubes que não sejam portugueses. Se forem do sporting ou porto já são cepos. Outra questão de bipolaridade é miudos com talento de clubes que não sao conhecidos são cepos, miudos sem provas dadas de clubes conhecidos são grandes pérolas. Vá-se lá entender...

Atenção que muito pouca gente ou mesmo ninguém disse que o Jonas era mau ou coisa que se pareça.

O problema era que se fosse para perder o Enzo ninguém queria o negócio dinheiro + Jonas.

Gonçalo Santos

Moran

"Estamos a meio caminho" diz o empresário que está em Lisboa a negociar

BC

"Jonas a caminho" ... "SAD tenta..."

:2funny:

Gondoriz

O Jonas é bom de bola ? Ou nem por isso?

Safe

esperemos que venha e que seja confirmado o quanto antes.
no entanto...essas manchetes...vale de tudo para vender.