Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Xinas

devemos ter novidades até domingo...digo eu....espero já contar com ele a partir de 2 feira  O0

Tommytukamoto

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 03:21
A liga dos campeões é importante,  mais que tudo, para evitar que vendam algum jogador importante em Janeiro.

Ficarmos fora dos oitavos de final, é garantia 99% que um sai.

O Jonas vai ocupar a vaga de eatrangeiro do Enzo em Janeiro.
Aposto o esquerdo e o direito

S.

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 03:21
A liga dos campeões é importante,  mais que tudo, para evitar que vendam algum jogador importante em Janeiro.

Ficarmos fora dos oitavos de final, é garantia 99% que um sai.

Déjà vu.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2014, 03:20
Era obviamente um excelente reforço estando livre.
Disse-o quando foi falado originalmente, sem se falar no negócio Enzo.

É evidente que na altura quando foi aventado o seu nome, muita gente (eu incluído) fez má cara, porque apesar de tudo estávamos à espera de uma truta melhor.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 03:23
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2014, 03:20
Era obviamente um excelente reforço estando livre.
Disse-o quando foi falado originalmente, sem se falar no negócio Enzo.

É evidente que na altura quando foi aventado o seu nome, muita gente (eu incluído) fez má cara, porque apesar de tudo estávamos à espera de uma truta melhor.

Sim...também eu.
Mas não vindo ninguém, é melhor que todos os que temos e de longe.
Em 3 épocas de Valência fez 33 golos na Liga Espanhola (10+13+10). São números de respeito. E apenas 4 foram de penalty.

ZICKLER

Por acaso,  na segunda feira passada, no prolongamento já tinha achado estranha ver o seara falar em "negócios durante a semana".

A declaração passou despercebida ao sousa Martins,  no meio da azáfama do fecho de mercado, mas já naquele momento me lembrei desta janela de oportunidade.

Tommytukamoto

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 03:17
Sim, o Catar é o halibi perfeito para disfarçar a situação de desvantagem negocial, inerente ao facto de estar.....desempregado.

No Quatar nao há chopinho

Lysander

FreddyAduFan

Alguem ficou com o 7 depois do Cardozo?

Xinas

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 03:25
Por acaso,  na segunda feira passada, no prolongamento já tinha achado estranha ver o seara falar em "negócios durante a semana".

A declaração passou despercebida ao sousa Martins,  no meio da azáfama do fecho de mercado, mas já naquele momento me lembrei desta janela de oportunidade.

senao me engano até vieste aqui falar sobre isso, espero que se confirme, era uma grande mais valia.... era um dos meus avançados no PES 6  :D

S.

Xinas

Citação de: Lysander em 05 de Setembro de 2014, 03:28
Capa d'a Bola...?

Pronto...

falou se nos 3 jornais do jonas para o Benfica...

n é por aí  O0

Janecas