Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MrJohnny

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2014, 03:28
Alguem ficou com o 7 depois do Cardozo?

Samaris.

O Jonas, por mim, pode usar a 69, desde que venha é uma boa notícia.

Almeida92

Se faz capa n'A Bola, esperemos que amanhã não seja inscrito no Qatar.

Josh

Só falta deixar escapar este também...  as palavras do empresário dão a entender que o acordo ainda está distante.

Tommytukamoto

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2014, 03:25
Por acaso,  na segunda feira passada, no prolongamento já tinha achado estranha ver o seara falar em "negócios durante a semana".

A declaração passou despercebida ao sousa Martins,  no meio da azáfama do fecho de mercado, mas já naquele momento me lembrei desta janela de oportunidade.

O Seara nao sabe um crl.
Tambem lancou para o ar o nome do Eder e quando lhe perguntaram se sabia alguma coisa ele a dizer que nao.

bnfc

A nível de golos, nas últimas 3 épocas, foi um gajo extremamente regular. 20 golos na primeira, 20 golos na segunda e 10 golos (praticamente) na primeira metade da terceira, até perder a titularidade. Basicamente deixou de contar qdo lá chegou o Pizzi.

Parece-me um gajo bastante completo, bom tecnicamente, razoavelmente veloz, bom finalizador. Acho que se ia enquadrar bem no nosso modelo de jogo, com transições ofensivas rápidas.

O mal deve ser o salário. Ganhava 3.4M por época no Valência e agora, embora esteja oficialmente "desempregado", tb é um facto que apresenta dois trunfos: 1) é dos poucos avançados de qualidade disponíveis fora do periodo de transferências e 2) é um jogador com o passe na mão.

Tommytukamoto

Citação de: Josh em 05 de Setembro de 2014, 03:30
Só falta deixar escapar este também...  as palavras do empresário dão a entender que o acordo ainda está distante.

Se falhar este tens sempre o " Bigode Grosso "

Funki38

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 03:31
Por acaso,  na segunda feira passada, no prolongamento já tinha achado estranha ver o seara falar em "negócios durante a semana".

A declaração passou despercebida ao sousa Martins,  no meio da azáfama do fecho de mercado, mas já naquele momento me lembrei desta janela de oportunidade.

O Seara nao sabe um crl.
Tambem lancou para o ar o nome do Eder e quando lhe perguntaram se sabia alguma coisa ele a dizer que nao.

Sempre achei o seara uma pessoa bem informada no meio do futebol.

Xinas

MrJohnny

É um investimento diferente do Campbell, não há dúvida, mas como adepto eu quero é retorno desportivo e acredito que com este jogador íamos ter.

ZICKLER

Alguns comments no superdeporte

Jonas vale mínimo 10 millones de euros .. ya te queda menos Salvo!!

No entiendo el comportamiento de Nuno, Jonas aporta una media de 8 a 10 goles por temporada, sin ser una maravilla y mirando que es más factible que el Valencia no pueda fichar a última hora nada, sería una alternativa en el banco. Es que no tenemos más... ¿o es qué hay algo de lo cual no me entero?

Hay que ser agradecidos con Jonas. Ha salvado infinidad de partidos con su acierto cara a puerta y su entrega. Durante parte de la pasada liga era el único que marcaba goles. Gracias y que tenga buena suerte adonde vaya.

Jonas, en el Valenmcia has aportado experiencia, calidad y goles y estamos muy agradecidos. Te deseamos mucha suerte en tu nueva andadura.

yo prefiero a jonas antes que negredo

Que pesados sois con las quejas macho, Jonas no tenía sitio en el Valencia. Podía haber sido suplente de Alcácer sin ninguna duda, pero el Valencia tenía claro que iba a aumentar el nivel trayendo a Negredo (o a quien fuese). Fichaje o venta que se haga vais a criticar, así sois la gran mayoría, iros a un club a tomaros una copa y relajaos, el VCF este año en cuanto a altas/bajas, creo que no ha cometido ni un solo error (recordandoos que no jugamos en Europa).

Tremendo como han depreciado ellos mismo a este jugador, un tio que ha marcado 56 goles y ha dado 25 asistencias en dos años y medio.... No puedes apartarlo y pretender cobrar un traspaso.... Y ahora le tienen que pagar 600.000 de los 3.000.000 que cobraria este ultimo año de contrato.... Lo mismo han hecho con Guaita.... se le podia haber sacado rendimiento.... Con Postiga y Ricardo Costa esta muy bien hecho...

Sin tener otro atado no me parece bien. No me extrañaria q lo fichara el sevilla y acabara metiendo 20 goles

Tommytukamoto

Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2014, 03:33

O Seara nao sabe um crl.

Sempre achei o seara uma pessoa bem informada no meio do futebol.

Nos circulos que ele se mexe actualmente quero e espero que fique muito distante do Benfica

Janecas

ZICKLER

O Seara nao sabe um crl.

Ok, mas achei importante aquela declaração,  porque foi a responder a uma afirmação do sousa martins, que dizia que o mercado fechava dentro de 2 horas.