Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JoãoD

MoreThanRed

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2015, 01:26
Um pouco de Nene?

ou é disparate?

Um pouco, sim, também me faz lembrar por vezes.

diob121

JONAS PISTOLAS!  :slb2: :slb2:

Jeanmaman

Amigos, por solidariedade Benfiquista agradeço a todos que me ajudem a terminar a época com mais uma vitória.
Se puderem, abram a foto e metam um gosto para que possa ganhar a viagem de lua de mel.
Obrigado.

https://www.facebook.com/143544362389662/photos/ms.c.eJw9zMENwEAIA8GOIjAETP~_NRTqHe468wHBDNmo658VD2eVYIyq9fNY8e9ZvmoURzWv1vg7111Rv6zmu~;T~_6t~_2ntOMDL8cjVA~-~-.bps.a.831024686974956.1073741825.143544362389662/831024726974952/?type=1&theater

Androico

Para o ano o objetivo é bater o recorde de golos no Grêmio (42 golos) mas em menos jogos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonas_Gon%C3%A7alves_Oliveira

Pessoal,vejam o que diz na parte do Benfica:

Na época 2014/2015, após ter sido dispensado do Valência, assinou a custo zero com o clube português Sport Lisboa e Benfica. Apesar de não ter estado presente logo quando foi contratado devido à sua baixa forma física, devido a ter sido engolido por uma baleia uns meses antes, é uma peça muito importante no estilo de jogo do Benfica,

20Nico Gaitan20

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2015, 01:26
Um pouco de Nene?

ou é disparate?
Meu pai diz o mesmo, eu nunca vi o Nene, por isso não sei, mas o  meu pai diz que ele é muito parecido com ele

keivy

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2015, 23:12
Por acaso só me lembrei do Cardozo, nem me lembrei do Salvio. Foi bonito.

Só agora que falaste é que associei o festejo ao Salvio. Muito bom se foi  mesmo de propósito.. :)

BlankFile

Para além de mais um golo que marcou, num belo golpe de cabeça, acaba por fazer a assistência para o segundo golo do Benfica. Espectacular o trabalho que ele faz dentro da grande área do Marítimo, contornando dois ou 3 defesas e oferecendo a bola para o Ola John marcar. Ainda teve duas oportunidades flagrantes para marcar, mas desperdiçou incrivelmente. Especialmente a segunda de baliza aberta. De qualquer forma, foi mais uma vez absolutamente determinante para o Benfica vencer.

Parabéns por mais uma conquista ao serviço do Benfica!  :slb2:

bzouk

Este gajo espalha magia em cada toque que dá na bola! A contribuição no segundo golo é de mestre e via ali um golo mágico...acabou por ser golo mas do insuspeito do costume  :slb2:

PSantiago88

Citação de: Androico em 30 de Maio de 2015, 01:40
Para o ano o objetivo é bater o recorde de golos no Grêmio (42 golos) mas em menos jogos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonas_Gon%C3%A7alves_Oliveira

Pessoal,vejam o que diz na parte do Benfica:

Na época 2014/2015, após ter sido dispensado do Valência, assinou a custo zero com o clube português Sport Lisboa e Benfica. Apesar de não ter estado presente logo quando foi contratado devido à sua baixa forma física, devido a ter sido engolido por uma baleia uns meses antes, é uma peça muito importante no estilo de jogo do Benfica,

Lol um engraçadinho qualquer decidiu introduzir no texto do nosso Jonas um excerto do episódio do seu homónimo bíblico.

Faz sentido, aquela recepção de bola no 2o golo converteu muita gente à nossa religião.

takeshiSLB

klik

Citação de: Solid em 30 de Maio de 2015, 01:28

4 imagem.. e reparem no Ruben Ferreira.. em grande via-se melhor...

Mas ele de certeza que vai a chamar nomes ao Jonas... LLOLOl

LR1904

Classe do Caralho!

klik

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2015, 01:45
Para além de mais um golo que marcou, num belo golpe de cabeça, acaba por fazer a assistência para o segundo golo do Benfica. Espectacular o trabalho que ele faz dentro da grande área do Marítimo, contornando dois ou 3 defesas e oferecendo a bola para o Ola John marcar. Ainda teve duas oportunidades flagrantes para marcar, mas desperdiçou incrivelmente. Especialmente a segunda de baliza aberta. De qualquer forma, foi mais uma vez absolutamente determinante para o Benfica vencer.

ele desequilibra o lance.. mas não assiste.. é um toque com o Calcanhar do Briguel , que deixa  a bola no Ola john.

BlankFile

Citação de: klik em 30 de Maio de 2015, 02:03
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2015, 01:45

ele desequilibra o lance.. mas não assiste.. é um toque com o Calcanhar do Briguel , que deixa  a bola no Ola john.

Pareceu que tinha sido ele a tocar na bola, meio sem querer, para o Ola John.  ^-^