Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RedPaint

Não gosto nada que o Jonas deixe de ser nosso jogador, um craque desta qualidade devia acabar cá a carreira. Agora, se ele quer sair e baterem a cláusula, não há nada a fazer. Espero que consigam vender o Lima, sair Jonas e ficar Lima é que não faz sentido nenhum.

Tiaguu

Se sair , que lhe corra tudo bem e obrigado por todos os momentos de classe que proporcionou.

Angel_Eye

Não me acredito que o Jonas seja de facto vendido.. para mim era jogador para deixar acabar a carreira aqui no Benfica !!

goncaloteixeira

O Mitrovic é bom mas não é o Jonas :/

JoãoD

Fala-se aqui como se tivesse 35 anos. Tem 31 e ainda pode fazer 3 épocas de grande nível. Mas para vocês 10M > a 3 épocas de Jonas Pistolas.

Theroux

Se o substituto for tão bom ou melhor é um negócio fantástico, se for pior é um negócio horrível.

À partida nenhuma venda é má.

Diavolo Rosso

Ponto prévio: Gosto bastante do Jonas

Atualmente aqui no Fórum está a formar-se um "onda" parecida à do Cardozo quando se falava na saída do Paraguaio, começa-se a criar uma "onda" em que parece que sem o Jonas o Benfica nunca mais marcará golos.

Meus amigos, saiu o Cardozo e o Rodrigo, Jonas e Lima marcaram bastante golos, o importante é assegurar um bom substituto, se o Benfica for buscar o Aleksandar Mitrović eu fico descansado.

Obrigado Jonas por tudo o que fez pelo Benfica, não o critico porque ele já tem uma certa idade e o salário que irá auferir é algo de extraórdinário.

miniMilk

Citação de: PB_124 em 21 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: cardosox em 21 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: PB_124 em 21 de Junho de 2015, 12:37
Engraçado como à 1 ano ng o queria cá, agr ng o quer fora daqui. A vida muda mesmo muito  :)
fonte? No SB não foi de certeza
Ai não? Vai às primeiras páginas, até eu devo tar la  ;D ;D
Mesmo nas 1ª páginas é equilibrado. Vais para a da confirmação da assinatura e está tudo a bater canholas com a sua vinda.

White Wrist

Esperemos que a "estrutura" aguente a razia... Parece que a "estrutura" do Benfica não sabe o que é estabilidade.

sardao

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 12:42
Se o substituto for tão bom ou melhor é um negócio fantástico, se for pior é um negócio horrível.

Acaba por ser verdade. Agora vendendo o Jonas colocamos a fasquia alta nesse aspecto, cabe aos responsáveis estarem à altura.

Berna®

Citação de: JoãoD em 21 de Junho de 2015, 12:42
Fala-se aqui como se tivesse 35 anos. Tem 31 e ainda pode fazer 3 épocas de grande nível. Mas para vocês 10M > a 3 épocas de Jonas Pistolas.

O problema é que se ele tiver mesmo a clausula de 10M ele só fica se quiser. O Benfica já nada pode fazer.

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 12:42

Partindo do principio que nos ultimos 25 anos deves ter tido 1 ou 2 avancados com a qualidade e numeros do Jonas entre centenas de jogadores que por ca passaram nao me parece que a probabilidade de ser um negocio fantastico seja alta.

Negative

Grande venda. Despachar um cepo como este por 10 milhões, é obra. Obrigado presi.
Ainda por cima, agora vem o Mitrovic. Assim escuso de gastar dinheiro no próximo fm nele :cheerleaders:

Enfim, o que se quer é cromos novos.

GTtdi_SLB

Bem que podia ser a bomba de que tanto se especula...renovação e oferecer as regalias que seriam para o Maxi mas para o Jonas.

Sirgon

Epa.... mas sai mesmo??? Isto assim é dar o ouro ao bandido...  Quantos dias vai demorar até aparecer um negocio com o luisao?

Fds...Jonas era para renovar!!! pelo menos mais um ano...