Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pikes

Citação de: amarante em 24 de Junho de 2015, 15:53
Proxima teoria SB daqui a umas horas:

"espero que não seja empurrado para um clube que esteja na champions que não o Benfica"

:D

... pra que foste dar a ideia?!?!?????

Capa do CM amanhã:

Juventus interessada em Jonas pra substituir Tevez

tá bonito tá...

Rapaz_Da_Luz_1904

Espero que gostem!

Fica Jonas!

:metal:

RedPaint

Espero bem que fique, vendam o Lima por 9 milhões aos chineses, assim têm desconto de 1 milhão por um jogador que marcou quase os mesmo golos no campeonato.

Pikes

Citação de: RedPaint em 24 de Junho de 2015, 15:59
Espero bem que fique, vendam o Lima por 9 milhões aos chineses, assim têm desconto de 1 milhão por um jogador que marcou quase os mesmo golos no campeonato.
Desconto? Chineses?
Eu quando vou a uma loja dos chieneses pago e não pio..
>:( pra eles é fazer igual! e fazer o negócio sempre com cara de desconfiados!

Erikssons Heir

Jonas e Mitrovic! Ssssssssssiiiiiiiiiiiiiiii

Napster03

Espero que continue.

Se sair para fazer o contrato da sua vida nao o levo a mal mas so' de imaginar uma dupla Jonas - Mitrovic.......que estouro!! :D

SLB_5_Estrelas

Estou a ver é que tanto se falou e ainda acabam por ficar os dois, lima e jonas, preferem a vida em Portugal do que os milhões da china, pudera... se é que chegou alguma proposta concreta para o Lima. ainda muito se vai falar, esperemos

bnfc

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 12:59
Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

Se tivesse tempo, tentaria ler o que a tua brilhante mente pensou quando se falou no interesse em Oblak, Garay, Matic, Rodrigo, Markovic, Enzo e muitos outros, nos últimos 18 meses.
Irias ler o mesmo.

Quando saíram esses rumores, esperei. Quando se confirmaram alguns desses rumores, esperei para ver quem como é que a direcção os ia substituir.

Quando os substituiu, esperei e dei tempo para que as pessoas pudessem mostrar o que valiam, e para ver até onde a equipa podia ir.

É a minha forma de estar. Mais importante que quem sai, será sempre quem fica e quem entra. Esses sim, são a minha preocupação.

A 31 de Agosto, analiso o que penso baseado em factos e dados concretos, não em especulações, suposições, alucinações de jornais sedentos de vender à conta daqueles que os alimentam. Eu não sou um deles! Garantidamente!

Se esperaste esse tempo todo sem comentar, deves comentar muito pouco. Se pensares na quantidade de jogadores que sairam em 18 meses, se pensares no decréscimo de qualidade que aconteceu de uma época para a outra, apesar do título nacional, é natural que comentes cenários à luz desses factos. Cenários que, para já, correspondem a rumores, mas este é tb um fórum para se discutirem rumores. Daí haver uma área totalmente dedicada a potenciais reforços. Tudo baseado em rumores. Quando deixa de ser rumor, até muda de secção. Se não quiseres comentar isso, é um direito teu, mas pessoalmente dispensava esses comentários paternalistas e sobranceiros, como se a tua abstenção fosse mais válida que outro tipo de postura. Não é, embora tu gostes de achar que é.

Yao21

Citação de: Erikssons Heir em 24 de Junho de 2015, 16:06
Jonas e Mitrovic! Ssssssssssiiiiiiiiiiiiiiii

Sonhador, sonhador..

BenficaParede

A maior parte dos planteis no topico "Qual user vai-se aproximar mais do plantel final?" não tem este SENHOR JOGADOR no 11 titular  :tickedoff:

Como é q é possivel ?  :disgust:

Almareado

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 16:30
Orgulho-me tanto de não ser mais um dos tolinhos manipulados pela comunicação social!

Ontem já estava na China, agora já fica mais um ano, amanhã vai para o Qatar, depois de amanhã é para renovar......

É de rir, não o deprimente espectáculo que se assiste diáriamente nos jornais, mas ver os fantochinhos completamente manipulados por eles....

Se tivesse tempo, tentaria ler o que a tua brilhante mente pensou quando se falou no interesse em Oblak, Garay, Matic, Rodrigo, Markovic, Enzo e muitos outros, nos últimos 18 meses.
Irias ler o mesmo.

Quando saíram esses rumores, esperei. Quando se confirmaram alguns desses rumores, esperei para ver quem como é que a direcção os ia substituir.

Quando os substituiu, esperei e dei tempo para que as pessoas pudessem mostrar o que valiam, e para ver até onde a equipa podia ir.

É a minha forma de estar. Mais importante que quem sai, será sempre quem fica e quem entra. Esses sim, são a minha preocupação.

A 31 de Agosto, analiso o que penso baseado em factos e dados concretos, não em especulações, suposições, alucinações de jornais sedentos de vender à conta daqueles que os alimentam. Eu não sou um deles! Garantidamente!

Se esperaste esse tempo todo sem comentar, deves comentar muito pouco. Se pensares na quantidade de jogadores que sairam em 18 meses, se pensares no decréscimo de qualidade que aconteceu de uma época para a outra, apesar do título nacional, é natural que comentes cenários à luz desses factos. Cenários que, para já, correspondem a rumores, mas este é tb um fórum para se discutirem rumores. Daí haver uma área totalmente dedicada a potenciais reforços. Tudo baseado em rumores. Quando deixa de ser rumor, até muda de secção. Se não quiseres comentar isso, é um direito teu, mas pessoalmente dispensava esses comentários paternalistas e sobranceiros, como se a tua abstenção fosse mais válida que outro tipo de postura. Não é, embora tu gostes de achar que é.
Eu comento cenários. Não os uso é como arma de arremesso sem que se confirmem. É a diferença. Chama-se maturidade e coerência.

Elvis the Pelvis

O Benfica que venda o Lima, e deixe o Jonas por cá. E que vá buscar o Mitrovic, claro.

tripiatrik

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2015, 17:20
O Benfica que venda o Lima, e deixe o Jonas por cá. E que vá buscar o Mitrovic, claro.

E que tal ficarem os 3? :victory:

Abreu-jp

Nunca acreditei nesta saída.

bnfc

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 16:30

Irias ler o mesmo.

Eu comento cenários. Não os uso é como arma de arremesso sem que se confirmem. É a diferença. Chama-se maturidade e coerência.

Não te preocupes que quando eles se confirmam não arremessas na mesma. E isso não se chama maturidade ou coerência, chama-se seguidismo. Há uma diferença muito grande.