Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Josh

Assim tá bem!

Chineses uma ova

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:57
Já vi Rui Águas, Isaias, Ailton, Yuran, JVP, Cardozo, Saviola, Van Hoijdonk, Miccoli no Benfica e acho que nenhum fez tanto numa época como Jonas.

Golos e não só, foi o melhor avançado que vi no Benfica.

É exagero?

Que eu tenha visto foi o melhor. Espectáculo, eficácia, inteligência, tem tudo.

MrFire

JONAS PISTOLAS!!!

Maxi_14

E acham que ele pode render o que rende noutro sistema tático eventualmente usado pelo novo treinador?

JustMe

E a colocação do remate? Porra, do melhor que já passou por aqui.

"Onde? No canto superior direito, a desviar do bracinho do guarda-redes? É para já!" Trufas, no saco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2015, 23:59
O Jonas com o Mitrovic a entreter os centrais era gajo para marcar 180 golos no campeonato. Sem o Mitrovic não chegará aos 3 dígitos, mas deve safar-se.
Fdx tinha acabado de dizer isso à minha esposa e ela abanou a cabeça na vertical,  és dos gajos que mais disto percebe

Bom post.

Olos

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 23:59
Já vi Rui Águas, Isaias, Ailton, Yuran, JVP, Cardozo, Saviola, Van Hoijdonk, Miccoli no Benfica e acho que nenhum fez tanto numa época como Jonas.

É exagero?

Não me parece.
Muito completo.

1 época vs N de uma boa parte dos jogadores que estão aí.

Difícil comparar

brandoamanz

É exagero?

Não me parece.
Muito completo.
Tal e qual...

Quando ele começou a marcar pensei "Ah com os pés tem classe e tal...mas de cabeça não se deve safar"
E acho que foi no jogo com o braga em casa, para a taça (pelo menos não tenho ideia de o ter visto marcar de cabeça antes) que ele tem uma impulsão do crlh e marca de cabeceamento.

Depois de festejar o golo pensei "este sacana enganou-me bem"  :drool:

Ele e Mitro...granda sonho

Shoky

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2015, 00:03

"Onde? No canto superior direito, a desviar do bracinho do guarda-redes? É para já!" Trufas, no saco.

Aqui há uns tempos fiz uma compilação dos golos dele por estilo em gifs...é impressionante a quantidade de golos que mete na malha lateral. De pé ou de cabeça. IMPRESSIONANTE.

KunAguero16

Alves86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2015, 23:57
Um avançado desta qualidade rende ate  só com uma perna.

Seja 433,442,532...ele vai render.

Eu só espero que os mesmos que o elevam a DEUS, não sejam os primeiros a criticar se os golos não aparecerem.

Eu adoro o Jonas. Foi uma época quase perfeita.

Mas tudo era claramente a sua praia...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maxi_14 em 26 de Junho de 2015, 00:03
E acham que ele pode render o que rende noutro sistema tático eventualmente usado pelo novo treinador?

O Jonas para render só precisa de jogar perto da baliza, a táctica é overated quando se é tão completo. Se bem que a GR ainda fazia uns 10 a 15 golos na mesma.

Coiso123

É exagero?
Pra ser o melhor avançado tem que manter este nivel pelo menos mais 2 ou 3 epocas. Mas sim foi a melhor época que vi num avançado do benfica

Shoky

Citação de: brandoamanz em 26 de Junho de 2015, 00:04

É exagero?

Não me parece.
Muito completo.
Tal e qual...

Quando ele começou a marcar pensei "Ah com os pés tem classe e tal...mas de cabeça não se deve safar"
E acho que foi no jogo com o braga em casa, para a taça (pelo menos não tenho ideia de o ter visto marcar de cabeça antes) que ele tem uma impulsão do crlh e marca de cabeceamento.

Depois de festejar o golo pensei "este sacana enganou-me bem"  :drool:

Ele e Mitro...granda sonho

Francescoli

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2015, 00:03

Aqui há uns tempos fiz uma compilação dos golos dele por estilo em gifs...é impressionante a quantidade de golos que mete na malha lateral. De pé ou de cabeça. IMPRESSIONANTE.

Não vi isso, mas reparei nesse pormenor em bastantes golos dele.

A bola a deslizar pela malha lateral, os GR não têm geralmente hipóteses. E dá um efeito lindissimo aos golos.