Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Francescoli

Bem a guardar as balas pra domimgo.

Agora livra-te de jogares com essas chuteiras azeiteiras, são pretas homem!!!

Por isso o mau jogo...

20Nico Gaitan20

a meu ver o pior jogo pelo Benfica....e muito por culpa dele o nosso fraco jogo na 1ªparte....Mitroglou jogou por 2.

mellamotom

sim, foi o pior jogo dele até agora, lá pó fim ainda melhorou mas nao o suficiente.

The_King

Um jogo fracote mas acontece. Mesmo no nosso primeiro golo o movimento dele é mal feito. Depois do guarda redes sair da baliza deveria ter parado e aberto um pouco para o lado para dar linha de passe do Nico tocar ao lado e ele só ter de encostar em vez de entrar pela baliza dentro com o central.

slbenfica_croft

Não sei se irá jogar no domingo.

Provavelmente teremos que jogar com apenas um avançado e aí o Jonas perde espaço, ainda que me pareça que o próprio Mitro tem algumas dificuldades.

Hoje esteve mal. Não gostei. Trapalhão, precipitado na finalização...

PedroMartins

Só tenho pena da forma como ele reagiu ao golo do Mitro, notou-se facilmente que ficou chatiado, não pelo o golo do Mitro, mas sim por não ter sido ele a marcar.

SHCC

Um bocado apagado hoje.  :-X

Despertar

o tipo de jogo (tactica pirilau) nao ajudou nada. Nao é pra andar a tentar chegar a baliza rodeado por 10 gajos  :tickedoff:

Alento

Citação de: PedroMartins em 15 de Setembro de 2015, 22:26
Só tenho pena da forma como ele reagiu ao golo do Mitro, notou-se facilmente que ficou chatiado, não pelo o golo do Mitro, mas sim por não ter sido ele a marcar.

Compreendo e concordo mas por outro prisma é bom ficar f%%$# quando não marca.

cristao69

peterslimer

Isto para o Jonas é uma exibição mediocre, estamos habituados a ver outras coisas constantemente.

Percebo que estejas a guardar as baterias para o próximo jogo, não admito menos de 2 golos.

Comia te Jonas.

Mjölnir

Tão apagado que quase ninguém o viu. Nem parecia o Jonas que conhecemos.

Brolly

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2015, 22:25
Não sei se irá jogar no domingo.

Provavelmente teremos que jogar com apenas um avançado e aí o Jonas perde espaço, ainda que me pareça que o próprio Mitro tem algumas dificuldades.

Hoje esteve mal. Não gostei. Trapalhão, precipitado na finalização...

Eu também retiraria o melhor marcador do campeonato e um dos melhores jogadores da equipa. Parece-me uma boa decisão, sem dúvida.

Armani

Hoje não esteve tão exuberante e é claro que ficou lixado por não marcar. ele no tugão brilha e quer fazer o mesmo na champs. ainda bem que assim é, até porque tem mais do que capacidade para isso.

Jpeeh

Saiu fdd por não ter dado pau no cu dos cazaques, fica para Domingo!