Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rik77

Tipo, agora questiona-se o ''andamento'' do Jonas? Aquele que nos carregou às costas a época passada e a época antes dessa? Remetam-se à ignorância e deixem jogar quem sabem.

Cor_rubrum

#50416
Milagre !
Siga para o Vaticano para beatificação.
É que houve aqui um user, logo após o terminus da época, que invocando "fontes fidedignas" escreveu taxativamente que o Jonas tinha uma Hérnia discal.
O que eu me rio com essas "fontes"...

fact121

Nao teve tao bem, mas sempre que este menino toca na bola, dou gracas a deus por ter ca as patas e sou agnostico!

lPhoenix

Tem 34 anos e é Deus. Mas até Deus descansou no sétimo dia.

diego040675

A classe está lá toda
É esperar que a parte física também
Se assim for estaremos mais perto dos objetivos

Pedro84

Está na hora da renovação de contrato, sff

KKT

Que prazer vê-lo em campo.

Não me lembro de ter esta satisfação por nenhum outro jogador

lonstrup

Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2018, 09:40
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2018, 06:33
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2018, 00:30
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2018, 00:28
Tem de se dar o desconto de ser início de pré-época.

Mas temos de estar preparados para a eventualidade de ele ser relegado para o banco, se apresentar a «velocidade» da época passada.

Que velocidade era essa?
A velocidade «6 derrotas na Liga dos Campeões», dos amigos Jonas, Almeida e Pizzi.

Desenvolve lá isso.
Basta ver o jogo de ontem, e veres a diferença de velocidades no jogo.

O Jonas marcou 30 e tal golos no ano passado. Algo me está a escapar...
Pois está. Falamos de velocidade do nosso jogo, e tu falas de golos marcados.

lonstrup

Citação de: Rik77 em 11 de Julho de 2018, 10:35
Tipo, agora questiona-se o ''andamento'' do Jonas? Aquele que nos carregou às costas a época passada e a época antes dessa? Remetam-se à ignorância e deixem jogar quem sabem.
Tipo, não é o andamento do Jonas, é o andamento da equipa. Que eu saiba, os resultados colectivos ainda são mais importantes que os desempenhos individuais.

A não ser que estejamos em modo lagarto, e os prémios individuais contem como titulos pro clube.

Johnny|SLB


cesarslb

Ídolo...mas temo que a condição física já não chegue para jogar no glorioso... caso se confirme e a equipa técnica terá esses dados uma venda para a China não seria de descartar...

darkwolf

muito longe. espero que quando os jogos a sério começarem esteja pronto.

Romarvalhal

Citação de: cesarslb em 13 de Julho de 2018, 07:39
Ídolo...mas temo que a condição física já não chegue para jogar no glorioso... caso se confirme e a equipa técnica terá esses dados uma venda para a China não seria de descartar...

;D

MariadaLuz

Citação de: cesarslb em 13 de Julho de 2018, 07:39
Ídolo...mas temo que a condição física já não chegue para jogar no glorioso... caso se confirme e a equipa técnica terá esses dados uma venda para a China não seria de descartar...

Venda para a China? Caríssimo, estás no tópico do Jonas, não do Seferovic. O homem que tem levado o clube literalmente às costas tem que acabar a carreira aqui e depois se quiser ficar na estrutura a ensinar a canalha a ter a classe dele, que se lhe dê um contrato para isso.
Olha para a China...

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2018, 10:38
Milagre !
Siga para o Vaticano para beatificação.
É que houve aqui um user, logo após o terminus da época, que invocando "fontes fidedignas" escreveu taxativamente que o Jonas tinha uma Hérnia discal.
O que eu me rio com essas "fontes"...

se é a mim que te referes não falei em fontes nenhumas. Foi uma dedução que fiz. Não devo ser eu pois eu falei disso mas a epoca ainda decorria