Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLD’ouro

Finos e ratos esta Comunicação Social.
Depois de revelados os contratos de dois avançados diretos de Jonas, que fazem eles ?
No dia a seguir telefonam ao empresário (irmão) , para apimentar a coisa , como quem nada quer para preparar mais uns artigos :

"Jonas está mesmo de saída , após saber os valores dos seus colegas "

Assim se faz jornalismo em Portugal.

Parabéns á honrada classe dos media!

ZICKLER

No caso Jonas o ramalhete vai ficar composto quando perceberem que a lesão nas costas não foi debelada pelo tratamento conservador.

Resta aguardar.

Céptico

Espero que o frete feito nos dois amigáveis, não esteja relacionado com a possível renovação.

Montano89

Citação de: ZICKLER em 17 de Julho de 2018, 17:06
No caso Jonas o ramalhete vai ficar composto quando perceberem que a lesão nas costas não foi debelada pelo tratamento conservador.

Resta aguardar.

É que nem a brincar insinues isso. Pelo amor de Deus!

jorgen80

O Jonas é mais uma época. E veremos em que condições.

RedEagleNN

Citação de: Céptico em 17 de Julho de 2018, 17:33
Espero que o frete feito nos dois amigáveis, não esteja relacionado com a possível renovação.

Se for é grande burro. Basta arranjar maneira de alguém dizer que tem uma equipa qualquer atrás dele que paga bem e renova logo. Com outros resulta.

jorgen80

Quer renovar por 2 anos a partir do próximo ano. Sem costas. Só se o Vieira for maluco. 35 anos e adeus. Ou é para formar mais um Luisão?

MasterPT

Enquanto mantiver o rendimento brutal ao nível de golos, que é o que se lhe exige, agradeço que continue. Jonas, até ver, só há um. E que grande Jonas temos tido.

Sylar199

Com todo o respeito que tenho pelo Jonas mas... tenho um feeling que esta época vai passar mais tempo no estaleiro que a jogar.

1º a idade não perdoa
2º lesão nas costas

E por ultimo, tenho a pura certeza que nas primeiras jornadas vai levar uns apertos jeitosos propositados que o vão desmanchar todo.


Ureis84

Citação de: Sylar199 em 20 de Julho de 2018, 04:28
1º a idade não perdoa

Há três anos que ouço o argumento de que é velho ...
Tivessem todos os novos o rendimento que ele tem.

Léo_SLB20

O último a sofrer de uma lesão das costas foi o Tacuara ... São lesões terríveis

Andris


BlankFile

Infelizmente, não me surpreende.

slb_always

Jonas merece ficar no Benfica até que o seu rendimento deixe de o justificar... Isto aplica-se a qualquer jogador e a Jonas ainda mais. Quero lembrar que há jogadores que com 35, 37 ainda destroem... Ibrahimovic, Romário etc.. Porque Jonas não pode ser um deles ? É um erro querer mandar o nosso artilheiro embora. Se não fosse a lesão o ano passado talvez tivessemos sido campeões, talvez tivesse igualado o feito de Jardel.. Só o facto de querer continuar a jogar no Benfica em vez de ir para a China com uma reforma dourada merece a nossa consideração e apreço. Tem mentalidade de campeão e é o jogador mais decisivo do campeonato, só tem que ficar ( e renovar ).

Roy Kent

Lá estão vocês a comer tudo o que metem no prato.