Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: zero07 em 06 de Agosto de 2018, 08:14
Citação de: Bros em 06 de Agosto de 2018, 08:04
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Oh César, e aquela grande transferência que tu falaste, onde está?
Eu acho que o César se enganou. Será que ele queria dizer:

depois muita admiração que os dirigentes pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu

Eu acho que já espetaram muitas.

O meu problema é o Jonas sair antes das pre-eliminatorias da champs. 5M é alguma coisa por um jogador como o Jonas? Por 5M que esperem uns meses.

5M e um Benitez, um Arango ou um Vera. Mas isso ja nao sao facadas no Benfica, sao grandes oportunidades de negocio. Deviamos idolatrar o Eusebio dos presidentes.

moreira1985

Ele pode ter confirmado, mas pode ter existido volte-face de última hora... calma
Citação de: Kratos em 06 de Agosto de 2018, 03:05
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2018, 14:03
Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2018, 14:02
Que circo do caralho.

Já não se percebe nada.

CMTV lança a bisca
Mais tangas alinha

SB acredita em tudo

normal

Claro. O facto do fireeagle ter confirmado é que não convém dizeres e não interessa para nada.

Por isso sim, comemos todos gelados com a testa.

Red_Fraction

CitaçãoFuturo de Jonas resolve-se esta semana

Jonas apontou 122 golos de águia ao peito, sendo o segundo melhor marcador estrangeiro da história do clube encarnado.


O representante de Jonas, Tiago Gonçalves, que é igualmente irmão de Pistolas, desloca-se a Lisboa esta terça-feira para conversar pessoalmente com o presidente Luís Filipe Vieira e acertar os termos da saída do clube encarnado.

Como O JOGO noticiou, a intenção do presidente das águias era oferecer mais um ano de contrato ao camisola dez (o atual vínculo cessa no próximo ano), mas a proposta do Al-Nassr mudou o cenário. Sensível à vontade do internacional canarinho, com quem conversou, Luís Filipe Vieira aceitou as razões apresentadas pelo ainda camisola dez do Benfica, que vai receber cerca de cinco milhões de euros anuais. Um dos motivos para abandonar as águias é a questão física, uma vez que Jonas, com dores recorrentes nas costas, já não sente condições para ajudar o Benfica ao mais alto nível .

devermelhosempre

O estugarda não vende o pavard, mesmo sabendo que no fim da época a sua clausula fica a 35M, preferem disfrutar do seu rendimento desportivo.

Eu preferia ter tido mais uma temporada de Garay, ter mais uma temporada de Jonas.

20Nico Gaitan20

Sport Lisboa e novelas

Bethoven


kramxel²

Numa altura em que deveria estar tudo concentrado para um dos jogos mais importantes da época, o circo continua....

10 anos à frente

darkwolf

Citação de: Kratos em 06 de Agosto de 2018, 03:05
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2018, 14:03
Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2018, 14:02
Que circo do caralho.

Já não se percebe nada.

CMTV lança a bisca
Mais tangas alinha

SB acredita em tudo

normal

Claro. O facto do fireeagle ter confirmado é que não convém dizeres e não interessa para nada.

Por isso sim, comemos todos gelados com a testa.

e o fire é quem? desculpa a ignorância mas não sei quem é .

_Xebola_

Hesita Jonas, hesita que tu hesitas bem...

Mandar o vieira ir levar nas ilhargas e fica connosco...

BC


Dealer 88

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2018, 08:54
CitaçãoFuturo de Jonas resolve-se esta semana

Jonas apontou 122 golos de águia ao peito, sendo o segundo melhor marcador estrangeiro da história do clube encarnado.


O representante de Jonas, Tiago Gonçalves, que é igualmente irmão de Pistolas, desloca-se a Lisboa esta terça-feira para conversar pessoalmente com o presidente Luís Filipe Vieira e acertar os termos da saída do clube encarnado.

Como O JOGO noticiou, a intenção do presidente das águias era oferecer mais um ano de contrato ao camisola dez (o atual vínculo cessa no próximo ano), mas a proposta do Al-Nassr mudou o cenário. Sensível à vontade do internacional canarinho, com quem conversou, Luís Filipe Vieira aceitou as razões apresentadas pelo ainda camisola dez do Benfica, que vai receber cerca de cinco milhões de euros anuais. Um dos motivos para abandonar as águias é a questão física, uma vez que Jonas, com dores recorrentes nas costas, já não sente condições para ajudar o Benfica ao mais alto nível .

Essa parte das questões físicas e do jogador achar que já não pode ajudar o Benfica, é surreal! Isto cheira tanto a "notícia por encomenda".

Mats_Ture

Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: Kratos em 06 de Agosto de 2018, 03:05
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2018, 14:03
Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2018, 14:02
Que circo do caralho.

Já não se percebe nada.

CMTV lança a bisca
Mais tangas alinha

SB acredita em tudo

normal

Claro. O facto do fireeagle ter confirmado é que não convém dizeres e não interessa para nada.

Por isso sim, comemos todos gelados com a testa.

e o fire é quem? desculpa a ignorância mas não sei quem é .

É o nosso escape de pressão quando o SB está a rebentar de rumores: um like, um facto.

Já recebeu até um amarelo por ser factual antes do tempo... ou por outra qualquer razão que nos escapa.

Sickness:SLB

Na sporttv+ passava há pouco em rodapé que ia renovar. Isto no fundo anda tudo às aranhas.

MasteRed

O mais provável é que o Vieira o queria colocar na rua. (o normal do orelhas)

E com o hate gerado, assembleia de destituição, está a dar o dito pelo não dito, com medo de perder o tasco.

vieirah1904

O "peseteiro" Jonas, o "quero ir-me embora" Jonas, o "inventor de lesões" Jonas, em  novembro de 2017 deu uma entrevista ao Rascord em que diz:

Jonas: «Quero acabar a carreira no Benfica»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-quero-acabar-a-carreira-no-benfica

Não contente, em janeiro de 2018, volta a dizer ao jornal ONojo:

Jonas: "Quero terminar a carreira no Benfica"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/jonas-quero-terminar-a-carreira-no-benfica-9066465.html

E depois em maio de 2018, em entrevista à VTV, diz uma novidade:

"Quero terminar aqui no Benfica", garante Jonas
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/quero-terminar-aqui-no-benfica-garante-jonas

Agora, acredite-se no que se quiser...  :whistle2: