Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2018, 09:37
Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 00:11
Quando começava a acreditar que o Jonas estaria para ficar, acabei de ler as declarações do Pedro Guerra e parece mais uma mensagem encomendada a preparar para o desfecho que muitos temem e volto a ficar cético...
Esse Pedro Guerra é dos maiores cancros do Benfica, eu tenho vergonha cada vez que vejo esse gajo na televisão a falar do Benfica, nunca vi gajo tão escroque, fdx, ninguém despacha esse gajo para a Sibéria, pqp farto desse monte de esterco que só envergonha o Benfica!

Os Pedros Guerras desaparecem do Benfica assim que o Vieira desaparecer do Benfica. Aterraram cá de pára-quedas, são meras canetas de aluguer e marionetas da direcção. Assim que o mão que os alimenta desaparecer, voltam para o buraco de onde saíram.

kazy

:(

não merece sair assim

merlin

#55757
Já nem se fala no problema das costas. Mais uma vez fica provado que o unico que quer ver o Jonas fora é o Bob e os seus amigos dragartos. Neste momento tenho vergonha do que estamos a fazer ao nosso melhor jogador.

Se me disserem que o Jonas com 35 anos vai marcar os mesmos 37 golos que o ano passado mais vai falhar as ultimas 6 jornadas assino já por baixo. A lesão é culpa do treinador e do departamento medico ou a falta dos dois...

diogo32

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2018, 23:24
Um gajo que marcou golos de todas as formas e feitios, subitamente, de um momento para o outro, começa a ser denegrido na televisão oficial do clube.

Tenho vergonha. Muita vergonha! Isto não é o nosso clube!

Quem era o Jonas antes de vir para o Benfica??

E o Rui Vitória Fds? Quem era ele?

E o Varela pá? Ninguém fala do Varela agora? Que devia ser acarinhado e o caralho?

Há um ano os adeptos eram insultados em directo num jogo de pré época por causa do Varela. Depois continuaram a ser insultados por causa do Augusto.

Tenham vergonha caralho! Quantos pontos deu o Jonas ao Benfica? É bem pago sim senhor, mas quanto é que ele já não deu ao clube?

E outros há que nem precisam de negociar. Toma lá dois milhões e fica aí no banco a pastar, a ver se algum defesa central se lesiona para entrares novamente para o teu recorde.

Não gozem connosco pá!!

E atenção que a vtv nunca critica nada nem ninguém do Benfica.

Fazem-no agora com o melhor dos melhores...ninguém pode ter mais protagonismo do que o querido líder.

2fenix2die

Infelizmente o Benfica hoje tornou-se uma máfia, em que o importante é realizar negócios, em que a preocupação com vertente desportiva é zero, completamente inexistente.
Em que a premissa para contratar alguém como por exemplo o treinador, é baseada na facilidade como pode ser influenciado e controlado do que por a sua competência futubolistica, por isso temos e continuamos com o RV.
Todos aqueles que um dia se mostraram como uma possível alternativa e oposição foram comprados (Moniz, etc ) e hoje têm um tacho no Benfica. Aqueles que têm espinha dorsal e não pactuam com este tipo de situações optam por sair, caso do Nuno Gomes, que era contra várias situações na formação, em que o Benfica premeia a mediocridade.
Fala mais vezes no Benfica o gajo das contas do que o "director desportivo" Rui Costa. Aliás o Rui Costa parece um fantasma, a última época foi a desgraça que foi e ele nunca apareceu.
Depois o Benfica têm os cartilhados que passam as msg (mentiras) que é necessário passar. Toda esta situação com o Jonas, todas as mentiras, esta tentativa de denegrir o homem e o jogador é das coisas mais reles e que mais me envergonhou sendo Benfiquista, como é possível fazerem isso a alguém que foi sempre um profissional exemplar, alguém que mais do que os golos que marca sempre fez tudo para honrar a camisola dentro e fora do campo, alguém que apesar de só estar cá a uma época não teve problemas em defender o Benfica contra o Jesus. Infelizmente isto hoje é o Benfica, e eu sei que para muitos no fim o que interessa é que a equipa ganhe, que não lhes interessa saber se existem estes negócios ruinosos para o clube, que existem jogadores mesmo na formação que são encostados porque não mudam de empresário,que nos somos recordistas de vendas e o passivo é gigantesco, que continuamos a ser o único clube em que os seus adeptos para poderem ver todos os jogos têm que adquirir 2 serviços, btv e Sportv, logo mais dinheiro que temos que dar à mamar a toda a máfia. Infelizmente só nos vamos conseguir livrar disto caso a justiça em Portugal funcione!!

defacer

O que estão a fazer ao Jonas foi o que fizeram ao JVP. Sem tirar nem por!! Quem cair nas tretas do Vieira anda a comer gelados com a testa!!!

rijokor

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 09:21
Citação de: rijokor em 07 de Agosto de 2018, 09:12
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2018, 09:03
Bem, vou dizer o penso a sério em relação ao Jonas, tal como acho que o Luisão já não tem pernas para ser jogador do Benfica à 3 ou 4 anos, também acho que o Jonas irá entrar em declinio, e se houvesse uma proposta de 10k ou mais eu vendia, SIM SEI que é o nosso melhor jogador, mas com um treinador como deve ser a diferença não se iria sentir, vejam o Ferreyra com o Paulo Fonseca, o problema maior do Benfica é o RV, e sendo assim o Jonas era a organizador e finalizador de jogo do Benfica.
Veja-se que com o Jesus não foi tão preponderante.
Agora eu sou contra é a CAMPANHA QUE SE ESTÁ FAZER CONTRA O JOGADOR, ASSUMA-SE QUE NÃO O QUEREMOS.

Dito isto, se o Benfica tivesse um Treinador não me importava que o Jonas fosse embora, agora com o RV vai ser o ai Jesus.
Também tens a questão da liderança e da simpatia que os adeptos nutrem pelo Jonas.

É verdade que isso não vale um contrato senão o Luisão estava na boa mas o Jonas ainda joga melhor que todos os outros avançados do campeonato. E a época passada mesmo com lesões foi o melhor.

Tem pelo menos mais um ano, e tem contrato de um ano. É para cumprir
Correto, mas continuo com a situação do Treinador, vou dar um exemplo : Tinhamos contratado o P. Fonseca e o homem na pré-epoca punha o Benfica a jogar bem e o Castillo e o Ferreyra a marcarem muitos golos, achas que as pessoas se importavam tanto com a saída de 1 jogador com quase 35 anos , a entrar na idade do declinio por 10k como eu disse?
Eu acho que não.
Mas mesmo assim, se não o querem, seja pelo que for, birras, lesões nas costas, querer mais dinheiro, etc , é assumirem que não querem o Jonas e vão apostar noutros e vendê-lo, agora virem palhaços para a BTV dizerem mal do nosso abono de familia desde que o RV lá está, meu deus , isso nem parece o Benfica,é vergonhoso, é simplesmente lavar a cara a alguém, penso que ao LFV, . Entretanto vem a história de que ninguem se separe por dinheiro, que é exatamente o que estão a fazer, pelo que eles dizem.
Eu acho que sim, o Jonas é um jogador de outro calibre. Concordo no que toca ao treinador, sem dúvida que com um treinador melhor os restantes avançados iam render mais. Mas a alegria de jogar, o toque de bola, o sentir o clube, a experiência, os golos, assistências e jogadas mágicas. O Jonas tem tudo e isso faz falta a qualquer treinador.

Arrisco a dizer que podemos incorrer exactamente no que aconteceu no Valência quando o Jonas sai de lá para vir para o Benfica. Ou o equivalente na realidade Portuguesa.

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2018, 09:05
tal como o Simão em 2007, é dos jogadores me vai fazer mais confusão ver sair.

Sobretudo pela forma como vai sair.

Mirandês

Adoro o Jonas...Muito bom mesmo... Do melhor que passou por este clube...Nunca o vamos esquecer...

Gostaria muito que continuasse, agora tudo tem limites...Vamos confiar na direcção...

Jonas sempre...

MxPxFx

esta saída será o início do fim, TENHO a certeza!

Orgulhosamente_SLB

Estou a crer que a venda do Jonas passará muito pela reação que existirá logo no estádio. Pode parecer estúpido, mas é a forma de gestão do atual Sport Lisboa e Benfica.

vermelhoftw

Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2018, 09:27
Os benfiquistas a favor da venda do Jonas vão perceber a falta dele em menos de 1 mês.

No final de Agosto já estamos todos a dizer o mesmo, em vez de alguns dizerem que "até é um bom negócio"  :estrelas:

Bem pior que o Jonas e não teres treinador

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mirandês em 07 de Agosto de 2018, 10:11
Adoro o Jonas...Muito bom mesmo... Do melhor que passou por este clube...Nunca o vamos esquecer...

Gostaria muito que continuasse, agora tudo tem limites...Vamos confiar na direcção...

Jonas sempre...

Confiar em quem?

Se existem duas palavras que não fazem sentido numa mesma frase são esta "direção" e "confiança"...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2018, 10:14
Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2018, 09:27
Os benfiquistas a favor da venda do Jonas vão perceber a falta dele em menos de 1 mês.

No final de Agosto já estamos todos a dizer o mesmo, em vez de alguns dizerem que "até é um bom negócio"  :estrelas:

Bem pior que o Jonas e não teres treinador

Diria tão mau...

nuno16577

Citação de: defacer em 07 de Agosto de 2018, 10:04
O que estão a fazer ao Jonas foi o que fizeram ao JVP. Sem tirar nem por!! Quem cair nas tretas do Vieira anda a comer gelados com a testa!!!

É lá, vislumbres de um tal de Vale e Azevedo? Não me acredito!!!