Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

matadu

Ainda há quem ligue ao que os jogadores dizem ou não dizem nas flash interviews, exceptuando obviamente casos como o do Grimaldo?

A vontade de bater é tanta.  ;D

matadu

Citação de: lonstrup em 08 de Novembro de 2018, 07:20
Acho que é altura de renovar por mais dois anos.

Sem dúvida para ficar cá até ao fim da carreira...se é que o fim da carreira não aconteceu já.

Se o Jonas já acabou a carreira, a do Seferovic nem chegou a começar.

Alguns users gostam mesmo é de ser do contra, é a única explicação plausível.

Mika21PA

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2018, 22:01
Ainda há quem ligue ao que os jogadores dizem ou não dizem nas flash interviews, exceptuando obviamente casos como o do Grimaldo?

Ainda na semana passada disse que alguma coisa tinha que mudar, desta vez já mudou o discurso.
Falando do Grimaldo.

matadu

Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 22:07

Ainda na semana passada disse que alguma coisa tinha que mudar, desta vez já mudou o discurso.
Falando do Grimaldo.

É provável que o tenham chamado à atenção e mudou o discurso.  ;D
Acho que não se deve dar tanta importância ao que disse, não achei nada de especial.

Quanto ao Jonas, quase todos os jogadores têm um discurso politicamente correto e o Jonas não é exceção. Agora até dizer que a equipa jogou bem já é motivo para bater. ;D

diob121

Obrigado. Um sincero, obrigado. És enorme! Contigo em campo senti o que já não sentia há uns jogos... senti que podíamos ganhar isto! Tudo caiu com a tua saída

Repito as vezes que forem precisas. Obrigado pelo bi, pelo tri, pelo tetra. O melhor que eu alguma vez vi com o manto sagrado.

Simão, Cardozo e Jonas. A imortalidade.

daniel.gomes

https://twitter.com/i/status/1060679598525038593

Faz o medíocre parecer menos mau. Mal saiu voltou a miséria.

Cardia

É um grande jogador o nosso melhor jogador de muito longe, até ao pé coxinho como ultimamente tem sido o caso.

Mas já se dispensava os tiques de vedeta com que anda em campo.

Mika21PA

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2018, 22:21

Falando do Grimaldo.

Acho que não se deve dar tanta importância ao que disse, não achei nada de especial.

Quanto ao Jonas, quase todos os jogadores têm um discurso politicamente correto e o Jonas não é exceção. Agora até dizer que a equipa jogou bem já é motivo para bater. ;D

Faço uma leitura diferente mas pode ser só da minha imaginação.

Contra o Moreirense o Grimaldo claramente estava-se a cagar (basta ver os golos sofridos), levaram assobios e lenços brancos, saiu na boa e disse que algo tinha de mudar.
Já contra o Ajax, a montra para estes jogadores, viu-se que deu o máximo (e foi de facto o melhor) não gostou dos apupos porque sentiu que deu o melhor e já não estava a pensar em fazer a cama ao treinador.

Mas posso estar completamente enganado.

matadu

Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2018, 22:21

Falando do Grimaldo.

Faço uma leitura diferente mas pode ser só da minha imaginação.

Contra o Moreirense o Grimaldo claramente estava-se a cagar (basta ver os golos sofridos), levaram assobios e lenços brancos, saiu na boa e disse que algo tinha de mudar.
Já contra o Ajax, a montra para estes jogadores, viu-se que deu o máximo (e foi de facto o melhor) não gostou dos apupos porque sentiu que deu o melhor e já não estava a pensar em fazer a cama ao treinador.

Mas posso estar completamente enganado.

Nem tinha pensado nisso. Pode ser isso, sim.  :confused:

Todos sabemos que o Grimaldo só está no Benfica de passagem, apesar de eu não ter a certeza que seja jogador para um nível muito superior ao do Benfica.

tulio_slb

Só nos pés de jogadores como o Jonas e Krovinovic é que podemos encontrar salvação para este marasmo

2fenix2die

Citação de: tulio_slb em 09 de Novembro de 2018, 13:30
Só nos pés de jogadores como o Jonas e Krovinovic é que podemos encontrar salvação para este marasmo

Amigo, o futebol é um jogo colectivo, as individualidades (mesmo do calibre do Deus Jonas e do craque Krovi) não vão conseguir mudar algo que está tão errado.

Quando o colectivo é fraco dificilmente as individualidades conseguem brilhar a grande altura.

As individualidades ganham jogos, o colectivo ganha títulos.

RedEagleNN

Citação de: daniel.gomes em 09 de Novembro de 2018, 00:40

Há poucos jogadores assim. Sobe logo o nível da equipa, incrível.

O RV sem ele nem uma época ficava.

CitriC

Toronto_SLB

Deve estar arrumado para domingo.  Ate' nem sei como continuou depois daquela pancada do De Ligt

Alento

Citação de: RedEagleNN em 09 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: daniel.gomes em 09 de Novembro de 2018, 00:40

Há poucos jogadores assim. Sobe logo o nível da equipa, incrível.

O RV sem ele nem uma época ficava.
deviam ter continuado o vídeo com as intervenções do suíço.