Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Vitor_F


fdpdc666

O momento no Benfica que Jonas não esquece: «Chegar lá fora e ver aquela onda vermelha...».
Ex-jogador brasileiro recorda momentos vividos na Luz.


Jonas foi um dos jogadores escolhidos pelos adeptos do Benfica para figurar no Mural dos Campeões, na Luz, e não esconde que entre as melhores lembranças que tem ao serviço dos encarnados estão aquelas associadas aos adeptos.

"Os melhores momentos [que viveu no Benfica] foram os títulos que fomos conquistando, a emoção da comemoração com a Luz cheia... São momentos que ficam para sempre. Saudades? Dos 60 e tal mil adeptos nas bancadas! É incrível jogar aqui, não tinha noção do que era jogar na Luz e percebi que aqui há uma diferença... Era muito especial. Quando chegávamos aqui, para um jogo do título, aquela onda vermelha lá fora...", recordou o ex-jogador brasileiro em entrevista ao site do clube.

Sobre o facto de ser um dos 20 jogadores presentes no Mural de Campeões, Jonas garante ser um "privilégio". "Tenho amor e gratidão pelo Benfica, é o clube com que mais me identifiquei", concluiu.

in Record

Eduardo Gomes

@CabineSport

Jonas: "Tenho amor e gratidão pelo Benfica, é o clube com que mais me identifiquei."


Cob92

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Novembro de 2023, 10:47@CabineSport

Jonas: "Tenho amor e gratidão pelo Benfica, é o clube com que mais me identifiquei."



Àlguem sabe se ele quer continuar no mundo do futebol como treinador ou algo do gênero ?

Vitor_F

Adorava conseguir fazer chegar esta tattoo ao Jonas

fdpdc666


O Regresso dos Heróis: Jonas

Kurt Cobain 10

#69666

Muito Pesado este video . Os dois Jogadores mais importantes do Benfica neste século , na minha opinião, claro.



força Benfica



Vitor_F

e a minha perna :)

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Vitor_F em 06 de Dezembro de 2023, 19:31e a minha perna :)

PHOUDA-SE! Mãe do céu! Meu querido!

O Jonas tem conhecimento disto?

Kaká

Citação de: Vitor_F em 27 de Outubro de 2023, 15:30Jonas crl



Tá brutal!

Por acaso tu já tinhas o simbolo na perna e adicionas-te o Deus, ou foi tudo feito na mesma altura?

Vitor_F

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 06 de Dezembro de 2023, 23:14
Citação de: Vitor_F em 06 de Dezembro de 2023, 19:31e a minha perna :)

PHOUDA-SE! Mãe do céu! Meu querido!

O Jonas tem conhecimento disto?
nao tem, tentei encontrar as redes dele mas nao consegui, mandei foto no insta para a pagina de fas dele e nada