Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Lá vem a choradeira SB vintage...

nfgl


glorioso41

Não esbanjam por aí avançados com esta qualidade e preço embora o ordenado seja  :estrelas:

FlankOut

com papas e bolos se enganam os tolos!

46Rossi

bom jogador mas tem pouco golo... no valencia desesperam com o homem.

darkwolf

não,podem ficar com ele. Paco Alcácer ok

mojo_j0jo

epah por mim considerava uma boa aposta, desde q claro, tenha um salário comportável para o Benfica.

prefiro apostar num jogador já feito, do q ir buscar um funes ou keirrison desta vida, tendo para esse lugar o Nelson Oliveira para potenciar

pipi

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2014, 17:59
epah por mim considerava uma boa aposta, desde q claro, tenha um salário comportável para o Benfica.

prefiro apostar num jogador já feito, do q ir buscar um funes ou keirrison desta vida, tendo para esse lugar o Nelson Oliveira para potenciar

Se é para apostar num jogador feito e com muita experiencia vão buscar o Soriano á Austria

Tommytukamoto

Muito raramente marca mas quando marca sao grandes grandes golaços.
Por €4M dispenso

andre6664

jogador interessante... será que o Benfica aposta nele com esta idade? gostava

ChamaImensaSLB

#100
          L O N G E
          O
    L O N G E
          G
          E

HS10

Citação de: ChamaImensaSLB em 11 de Julho de 2014, 05:10
                 
          L O N G E
        L O N G E
    L O N G E
L O N G E
  LONGE

thysen

Neste momento, ao que tudo indica, o Benfica contrata jogadores mais jovens para retorno financeiro, tirando casos como lima e Derley, poderá Jonas ser uma excepção, a qual eu não acredito, tinha de ser um matador, tal como lima e derley o são, este ultimo faturou muitos golos numa equipa como o marítimo, a jogar no Benfica pode se revelar um caso sério se a sua apetência pela baliza for semelhante, pois irá ter mais ocasiões de golo pela forma como jesus monta as suas equipas.

Castro_SLB

30 anos, 4M, ordenado alto? Para isso temos o nosso Cardozo que é muito melhor...

Manpaz1904

Dispensado do Valência, está a treinar à parte com Postiga e Banega.