Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pedromrm2

Este gajo respira classe.


É pena estar "relativamente" velho. Provavelmente se fosse mais novo não estaria cá.

Por isso é aproveitar enquanto ainda trata a bola por tu

:bow2:

trucatruca

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2014, 15:46
Como diz o meu pai, o Nené dos tempos modernos.
O meu diz o mesmo, até a voz fininha, diz ele!  :rir:

Benfiquismo

O primeiro golo foi lindo, mas o segundo é de uma classe. :drool:

bnfc

Citação de: pedromrm2 em 24 de Novembro de 2014, 16:18
Este gajo respira classe.


É pena estar "relativamente" velho. Provavelmente se fosse mais novo não estaria cá.

Por isso é aproveitar enquanto ainda trata a bola por tu

:bow2:

Não sei. Veio para a Europa muito tarde, com 27 anos, e por uma pechincha, pouco mais de 1M de euros. Provavelmente por estar perto do fim do contrato, já que gozava de prestígio no Brasil.

De qq forma, quando era novo, por volta dos 23 ou 24 anos, se calhar, até era bem acessível. Podia era não ter o nível que apresenta hoje.


tiago_alexx

jonas,miccoli,saviola..sao jogadores muito parecidos

cwally

Não o acho parecido com ninguém, é ele mesmo! Craque.

Alento

Jonas parecido com o Miccoli e com o Saviola? Em quê mesmo?

BenficaCAMPEAO

Um jogador maduro, talentoso e em forma. Tiro em cheio.

GTtdi_SLB

A naturalidade do movimento com que ele se auto-assiste de calcanhar é algo ao nível da vírgula do Micoli!

Existe muita gente que não tem bem noção da dificuldade daquele gesto...objectividade, intencionalidade, noção...enfim. Tão cedo não voltamos a ver um golo deste gabarito.

RoYal_EaGle_2004

O Pirlo também está "velho". Há já alguns anos...

perceptionman

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Novembro de 2014, 00:21
A naturalidade do movimento com que ele se auto-assiste de calcanhar é algo ao nível da vírgula do Micoli!

Existe muita gente que não tem bem noção da dificuldade daquele gesto...objectividade, intencionalidade, noção...enfim. Tão cedo não voltamos a ver um golo deste gabarito.

Não sei como é que a imprensa não deu maior destaque a esse golo. Ou melhor, por um lado até sei...

Seja como for trata-se de uma obra de arte toda a jogada, sublinhada por aquele toque do Jonas em que tira o defesa do lance com um toque sublime. Mostrem-me um lance sequer parecido com aquele nos últimos anos. É um gesto técnico simples mas incrivelmente eficaz e de uma beleza estonteante.

Tenho dois colegas de trabalho espanhóis, adeptos fervorosos do Real Madrid que ficaram pasmados com a beleza do golo do Jonas.

É de facto um lance de génio que a imprensa portuguesa resolveu ignorar.

Pedro Nunes 28

Para mim foi uma surpresa...sabia que era bom....mas nunca pensei que começasse a facturar desta forma ! Craque ! A dupla de ataque deveria ser Jonas e Derley....sempre....o Lima neste momento nem no banco tem lugar !

VirtualKing

Visto que não depende tanto da sua velocidade, mas da sua movimentação inteligente, não me admirava que ainda tivesse mais 4 bons anos à sua frente.

flsb

Uma pena não estar inscrito na CL .Vai-nos fazer falta amanha .

VALEBEM

Muita falta! É um jogador de nível Champions.