Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

André Sousa

Por acaso até nem foi um mau jogo.

Mau jogo, por exemplo, foi ontem.

pedromrm2

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 13:22
Contra o Braga foi dos melhores do Benfica. A léguas.


Desde o momento em que falha alguns golos/permite a defesa do GR fez um mau jogo.



André Sousa

Citação de: pedromrm2 em 22 de Dezembro de 2014, 13:24
Desde o momento em que falha alguns golos/permite a defesa do GR fez um mau jogo.

Perspetivas.

Um avançado é um jogador como todos os outros. E contribuiu imenso para a equipa.

J_PN

Com tanto golo falhado só pode ter feito um mau jogo, em que teve num mau dia. Nem quero imaginar o que se diria se fosse o Lima a falhar tanto golo.

pedromrm2

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 13:25
Citação de: pedromrm2 em 22 de Dezembro de 2014, 13:24
Desde o momento em que falha alguns golos/permite a defesa do GR fez um mau jogo.

Perspetivas.

Um avançado é um jogador como todos os outros. E contribuiu imenso para a equipa.

Um guarda redes se fizer dez boas defesas mas tiver um frango.


Consideras um mau jogo?

HoMiCiDaL

é de longe o jogador com mais qualidade individual tirando o Gaitan, portanto tem de jogar.

mas ainda se nota alguma falta de entrosamento com Talisca e Lima.

André Sousa

O guarda-redes é um jogador à parte. Um avançado é um jogador de campo, como um médio ou um defesa. Um guarda-redes não.

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 13:25
Com tanto golo falhado só pode ter feito um mau jogo, em que teve num mau dia. Nem quero imaginar o que se diria se fosse o Lima a falhar tanto golo.

Mas qual muito golo falhado...

Se fosse o Lima a fazer a exibição que o Jonas fez, diria o mesmo. Aliás, contra o Leverkusen, em casa, fartaram-se de dizer mal do Lima e eu disse aqui que tinha feito um jogo bastante bom.

Shoky

O Jonas falhou alguns lances...mas o único golo falhado foi aquele que daria o 2-0.
O 1-0 é 100% mérito dele. Grande golaço.

Foi dos melhores do Benfica.

Shoky


pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 13:25
Com tanto golo falhado só pode ter feito um mau jogo, em que teve num mau dia. Nem quero imaginar o que se diria se fosse o Lima a falhar tanto golo.
Eu gostava era de ver o Lima ou qualquer outro avançado do Benfica criar as oportunidades que o Jonas criou. Falhou algumas? sim, falhou? mas também criou muitas! não foram todas bolas metidas no pé/cabeça para ele marcar!

iSLBenfica


Red Bullet

o melhor avançado do plantel!

HoMiCiDaL

tem de ser titular, mas o Carlos Daniel já começa o seu lobbying para conseguir tirá-lo da equipa e jogar antes o DEUS Lima.

Universo Benfica

O Jonas Pistolas é fodido nas Taçolas.

Karel Alinho

Sempre a carburar!!