Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

É o nosso melhor avançado.

Pedro84

Citação de: Benfiquismo em 30 de Dezembro de 2014, 23:29
É o nosso melhor avançado.

Estás a ser um bocadinho redutor, men. O Jonas é mais que isso.

panduru

Podia ter marcado mais um, mas ainda assim, um bom jogo e mais um golo decisivo.

The_King


nikas

Era bom era que o Cardozo volta-se, ele e este menino...

ZICKLER

O Jonas no tugão destaca-se pela endurance que ganhou numa liga competitiva como a espanhola.

Agora,  que já fez um bom par de jogos, vem ao de cima o motivo porque não ficou em Valência.

- pouco poder de explosão em espaços curtos (perde kuitos duelos por esta pecha)
- desaparece bastante do jogo.

Claro que a apreciação pode soar a injusta, comparativamente ao que se vai vendo nos seus colegas,  mas como tenho o jogador em boa conta,  a cobrança tem que ser maior.

Orgulhosamente_SLB

Grande jogador... mas à síndrome lima, contra o braga e hoje, está a aparecer... bolas lá dentro crl!

Aguiavareira

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 23:35
O Jonas no tugão destaca-se pela endurance que ganhou numa liga competitiva como a espanhola.

Agora,  que já fez um bom par de jogos, vem ao de cima o motivo porque não ficou em Valência.

- pouco poder de explosão em espaços curtos (perde kuitos duelos por esta pecha)
- desaparece bastante do jogo.

Claro que a apreciação pode soar a injusta, comparativamente ao que se vai vendo nos seus colegas,  mas como tenho o jogador em boa conta,  a cobrança tem que ser maior.

Mesmo assim ainda bem que acbou por ser contratado senão......  :D

Lurgee

Nao sei se é muito bom ou os outros todos muito fracos

L@udrup

a voz deste gajo não corresponde ao corpo...  ;D

craque.

melanda72

Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2014, 23:37
Nao sei se é muito bom ou os outros todos muito fracos
As duas coisas mas mais a primeira sem dúvida.

ZICKLER

Citação de: Aguiavareira em 30 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 23:35
O Jonas no tugão destaca-se pela endurance que ganhou numa liga competitiva como a espanhola.

Agora,  que já fez um bom par de jogos, vem ao de cima o motivo porque não ficou em Valência.

- pouco poder de explosão em espaços curtos (perde kuitos duelos por esta pecha)
- desaparece bastante do jogo.

Claro que a apreciação pode soar a injusta, comparativamente ao que se vai vendo nos seus colegas,  mas como tenho o jogador em boa conta,  a cobrança tem que ser maior.

Mesmo assim ainda bem que acbou por ser contratado senão......  :D

Leste o que escrevi?

A minha apreciação tem a ver com o facto de muitas vezes virem perguntar "porque motivo o Valência deixou sair este gajo".

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 23:35
O Jonas no tugão destaca-se pela endurance que ganhou numa liga competitiva como a espanhola.

Agora,  que já fez um bom par de jogos, vem ao de cima o motivo porque não ficou em Valência.

- pouco poder de explosão em espaços curtos (perde kuitos duelos por esta pecha)
- desaparece bastante do jogo.

Claro que a apreciação pode soar a injusta, comparativamente ao que se vai vendo nos seus colegas,  mas como tenho o jogador em boa conta,  a cobrança tem que ser maior.
O que dizes é verdade, mas fdx foram gastar 30 milhões no Rodrigo, gajo burro que nem uma porta, eu ficava com este sinceramente.

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2014, 23:30
Citação de: Benfiquismo em 30 de Dezembro de 2014, 23:29
É o nosso melhor avançado.

Estás a ser um bocadinho redutor, men. O Jonas é mais que isso.

É o nosso único avançado.

Slb04Sempre

Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2014, 23:37
Nao sei se é muito bom ou os outros todos muito fracos

é o estado a que chegámos