Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 16 de Janeiro de 2015, 18:19
O presidente do Peñarol garante que com o tipo de pagamento que o Benfica pretende, faseado, não há negócio !

Só a pronto !

Disse agora na RR.

Ai é?

Então fique com ele senhor presidente!  Aproveite e faça um ensopado de borrego. ;D

The_Devils_Advocate

Citação de: CarlosGomes em 16 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Janeiro de 2015, 19:13
Parece a história do Funes Mori, queriam milhões e milhões pelo tipo, ninguem foi burro o suficiente para dar o que pediam e passado um ou dois anos sai por sei lá quantos milhões a menos (ainda assim demais) e agora anda lá pelas turquias e dificilmente volta a meter cá os pés ou a rentabilizar o que se gastou nele...

Acho que o problema aqui não é a quantidade do pagamento mas sim a forma.

Segundo o que vem nos jornais (que não é uma fonte credível, diga-se) o Peñarol quer todo o pagamento de imediato e o Benfica apenas quer pagar X quantia de imediato e o resto vai pagando às prestações.
O nosso presidente tem que ter aquela veia negociadora, "pagamos x durante y prestações" "À mas só aceitamos se for a pronto" "VAI PO CARALHO!" "pronto pronto, fica a prestações"

É um menino...

BlankFile

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Janeiro de 2015, 19:13
Parece a história do Funes Mori, queriam milhões e milhões pelo tipo, ninguem foi burro o suficiente para dar o que pediam e passado um ou dois anos sai por sei lá quantos milhões a menos (ainda assim demais) e agora anda lá pelas turquias e dificilmente volta a meter cá os pés ou a rentabilizar o que se gastou nele...

Troca por troca com Rodrigo Mora.

Foram 50% do Funes por 70% do Mora. Ambas as percentagens avaliadas em 3,5 M de euros.

O Funes na Turquia está a marcar golos,e a opção de compra é precisamente 3,5 M de euros. Se não for o clube dele a accionar essa opção de compra, outro clube na Turquia mais poderoso pode-se chegar à frente perfeitamente...

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Janeiro de 2015, 19:17
Os gajos da America do Sul são sempre assim, quando são eles a vender exigem mundos e fundos, quando são eles a comprar( quando compram, na maior parte das vezes querem os jogadores por empréstimo) armam-se em coitadinhos.

Isso é fácil de explicar.  Os clubes sul americanos tirando uma ou outra excepção no Brasil,  não têm capacidade para aliciarem financeiramente um jogador da América do sul, a competir na Europa.

Só conseguem chegar aos inadaptados/flops, e nesses casos há um interesse muito grande do clube europeu se desfazer o mais rápido possível dele.

Diavolo Rosso

Eles estão mais interessados em vender do que o Benfica em comprar.

Aposto que nos próximos dias vão aparecer clubes supostamente interessados de modo a pressionar o Benfica.

Se eles continuarem esquesitos que os mandem foder e que tragam o Elbio Álvarez de voltam.

The_Devils_Advocate

TheApopis

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Janeiro de 2015, 19:33
O empresário dele é o Mendes?

Se fosse ele já estava aqui! Diz ele que é Benfiquista  :tonge:

SunRider

Pelo andar da carruagem já não deve vir. O peñarol quer pagamento a pronto e o Benfica quer pagamento faseado. Não me cheira.

Fedayn

um clube da américa latina a pedir pagamento a pronto? q fique lá...

josantiago

Este é uma contratação a sério ou uma contratação à Funes Mori?

Lycaon

Sim sim Peñarol. Pega no Rodriguez e dá-o às finanças a ver se eles aceitam.

Xinas

david_slb

Chus

eu por mim nem vinha.. é realmente bom?