Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Bem desde que nao seja queimado pelo jesus, se mostrar futebol e so esperar o resto da epoca ate o jesus ir embora do Benfica...

sergio19azb

Alguém que faça um montagem do Vieira a comandar um navio pirata :D :rir: ahahahahah

Bakari

Ainda Há poucos dias estava tudo satisfeitissimo lá para os lado do Penarol. Que bicho lhes mordeu?

Andris

Por acaso até gostava que quarta fizesse alguns minutos...

*Crow*

Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2015, 14:04
Citação de: XineloBranco em 09 de Fevereiro de 2015, 14:02
nunos assis, roger, sabry
:confused: o Sabry até papo... agora o Assis ajudou no campeonato e a acusação de doping lixou-o ....roger  ;D
Roger... dos meus jogadores preferidos. tivesse ele tido cabeça e teria sido dos melhores do mundo. craque craque craque

bruno cardoso

O problema do penarol e qui sabe que perdeu o seu melhor jogador pelo valor que foi, porque secalhar ate ali esta um craque que eles queriam vender por muito mais..

bruno cardoso

Se assim  e, so temos que agradecer ao tal jornalista que o veio difamar a so uma coisa era que eles não querem comprar pó eliseu e o ola John.

kikohernandez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 18:49
por mim era titular amanha.
Contra quem é que ele era titular amanhã?

20Nico Gaitan20

Citação de: kikohernandez em 09 de Fevereiro de 2015, 20:18
pronto...não é amanha é 4feira....estas contente agora???

kikohernandez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:19
Citação de: kikohernandez em 09 de Fevereiro de 2015, 20:18
pronto...não é amanha é 4feira....estas contente agora???
A brincar meu, não te enerves  :drunk:

Toronto_SLB

Este Penarol e' uma comedia de clube... :estrelas:

tecoteco

Ricardo Rachetti, dirigente do Peñarol, abordou o negócio de Jonathan Rodríguez criticando a postura do Benfica na transferência. O dirigente acusa as águias de se terem aproveitado das palavras do jornalista Jorge da Silveira, que indiciou problemas comportamentais no avançado.

"Saí do avião para assinar e deparei-me com essas declarações, que já tinha ouvido. Nunca pensámos que houvesse tanta repercussão. As declarações foram infelizes, mas isso não apaga o facto de os portugueses as terem usado como uma ferramenta na negociação", comentou ao jornal "El Observador".

"O advogado Paulo Gonçalves disse-me "não vamos avançar. Vocês esconderam-nos esta informação e este comportamento do jogador. Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente. Mas dissemos-lhes que tínhamos um pré-acordo assinado e que tinham de o cumprir", explicou.

Depois de avanços e recuos, Rachetti fala de uma espécie de ultimato de Luís Filipe Vieira: "Se não fosse firme, passavam-me por cima. Mas depois apareceu o presidente do Benfica a dizer que só aceitava perante determinadas condições. Falei com os meus colegos e concordámos que tínhamos de aceitar".

:rir:  :drunk:

farmacia franco

Mai nada firmes a negociar, vamos lá ver se nao foram afinal os uruguaios do clássico Penarol a fazer um bom negócio. Mas tenho grande esperança neste Rodriguez parece um jogador que com mais semanas de treino pode ser nosso titular sem problema.

BlankFile

Gostava que fosse convocado para Quarta-Feira.