Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfiquismo

Não percebo, juro que não.

BlankFile

Ao menos que lhe dêem mais alguns joguitos na equipa B. Vamos ter ainda 3 no CFC.

Mas gostava que fosse convocado à equipa principal. Isso sim...

nqsbenfica

Prefiro que não o queimem nesta época... deixem ele ser trabalhado nos treinos, se o treinador sentir que está preparado ele joga... façam menos filmes, nesta fase final temos que estar a pensar únicamente no titulo

sardao

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 15:37
4 meses depois, ainda não assimilou a ideia de jogo do mister. Aquilo deve estar escrito em hieróglifos na parede do CFC, ou o crl...
Foudasse até cuspi as estrelitas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lycaon

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 15:37
4 meses depois, ainda não assimilou a ideia de jogo do mister. Aquilo deve estar escrito em hieróglifos na parede do CFC, ou o crl...

Trucidaram-me quando previ isto mesmo neste tópico.

Jesus faz sempre este show off estúpido do "assimilar as ideias".
Até um avançado mais burro que um Jara assimilava as ideias de como fazer melhor que o Lima na frente de ataque do Benfica.

Slb04Sempre

O Talisca é o maior assimilador de ideias

Aloutre

Já cravou uma bomboca de cabeça no jogo dos B

The Eagle 10

A maneira dele jogar faz lembrar-me tanto o Miccoli.

cipri_slb

Enquanto isso temos o Derley no banco da A apenas porque ja assimilou as ideias de jogo.

Slb23

É um PL do caralho.

Vai espalhar o pânico na 1ª Liga na próxima temporada.

J_PN

Parece-me um bocado verde em termos táticos, mas isso trabalha-se. O resto está lá tudo.

PB

Para o ano, a história terá obrigatoriamente que ser outra!

PB_124

Não entendo a lógica da gestão Derley Jonathan

Queremos despachar o Derley para o ano, mas é sempre convocado. Temos uma promessa destas e mandamos para  a B rodar, uma equipa que nem sequer joga no mesmo sistema. Há coisas que são incompreensíveis mesmo

Theroux

Citação de: PB_124 em 02 de Maio de 2015, 11:56
Não entendo a lógica da gestão Derley Jonathan

Queremos despachar o Derley para o ano, mas é sempre convocado. Temos uma promessa destas e mandamos para  a B rodar, uma equipa que nem sequer joga no mesmo sistema. Há coisas que são incompreensíveis mesmo

Também me faz confusão ele ocupar o lugar do Derley mas ele só faz os jogos na B. 99% do tempo que passa no clube é a adaptar-se ao estilo de jogo da equipa principal.