Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CitriC

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2016, 19:22
Mas o Benfica comprou o jogador?

Que eu saiba estava 2 épocas emprestado a nós.

Não comprou o jogador, mas comprou uma percentagem do jogador.

SLB_5_Estrelas

o Jonathan regressa ou volta a ser emprestado, alguma novidade? Senão vier para a equipa (apesar de achar que deveria fazer a pre época), deveria ser emprestado a uma equipa de 1ª divisão de cá onde jogasse regularmente...

SLBCARLOS

Até agora uma decepção.  Mas ainda é jovem por isso ...

nikas

Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: nikas em 04 de Maio de 2016, 22:26
Dar.
Não é nosso na verdade.

Deus Jonas queira que não.
É mais um para andar a rodar ate acabar o que quer que seja...

iKatz

Cedido pelo Benfica ao Deportivo Corunha esta época, Jonathan Rodríguez não conseguiu evidenciar-se em Espanha e voltará na próxima temporada ao Seixal, procurando convencer a equipa técnica de Rui Vitória a dar-lhe uma oportunidade. A situação foi partilhada pelo seu empresário, que se mostrou esperançado numa aposta por parte do treinador benfiquista.

"Não teve a sorte que merece nem os minutos que necessita. Mas em breve já os terá", comentou o empresário Jorge Chijane, à rádio 1010 AM, revelando que Jonathan vai passar "uns dias de férias e depois irá reintegrar-se no Benfica. Nessa altura se verá o seu futuro".

Contratado ao Peñarol, em janeiro de 2015, Jonathan Rodríguez teve uns primeiros meses de sucesso na equipa B dos encarnados, mas nunca conseguiu agarrar o lugar na formação principal. Em 2015/16 fez a digressão de pré-temporada nos Estados Unidos, mas acabou por não ficar no plantel de Rui Vitória.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonathan-rodriguez-regressa-para-fazer-pre-temporada.html

Red skin

Mas é nosso ou do Peñarol! Este jogador tresanda a Franco Jara... muita correria e pouca uva!

karrizen

Citação de: Red skin em 18 de Maio de 2016, 18:08
Mas é nosso ou do Peñarol! Este jogador tresanda a Franco Jara... muita correria e pouca uva!
Se não estou enganado temos 25% do passe e os direitos desportivos dojogador até 2017, para alem de opção de compra dos restantes 75% por cerca de 4.5M

Eu mandava-o de volta para o Peñarol, ficando com os 25%. Pode ser que faça uma grande época e alguém lhe pegue

totita

Não têm qualidade para jogar no Benfica.
Despachar.

Eusébio10

Péssima contratação. Ainda bem que apareceu aquele jornalista a denegrir a imagem dele, não fosse isso íamos ter que levar com ele muitos e bons anos.

LeandroSLB

GiiB_10

Emprestar ao Braga. Era um excelente clube para ele.

XineloBranco

eu consigo ver ali potencial, mas isso sou eu que não percebo patavina de futebol :)

a sério, acho que devia ser emprestado a um clube que lute pelos lugares cimeiros da nossa 1ª Liga...com força mental, acho que o rapaz conseguia...

spam da praxe:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59326.msg1083289128#msg1083289128