Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zema

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2015, 13:08
isso de chumbar, também podia ser que talvez não conseguiram o $$$ para o contratar e por isso foi a desculpa  para voltar atras. 

como o AC milan e os dentes do sissoko.

os parametros usados nos testes medicos sao muito diferentes de clube para clube.
clubes em que o departamento medico esta la pk é preciso, e faz o basico, clubes que so avaliam parametros fisicos e fisiologicos.
e depois ha clubes que falham menos e que tem departamentos medicos que fazem parte da equipe tecnica e com uma componente forte em termos de decisão, reparem o nosso exemplo desde a criaçao do benfica LAB
a historia do sissoko e real, o milan tem um departamento medico (curiosamente chamado milan LAB e que inspirou o nosso) muito competente.
e o problema do jogador era real, tanto que qnado o lion lho tentou resolver em definitivo (ao inves de manter um tratamento adequado) o jogador desapareceu...

Rodri_19

Citação de: capitao nemo em 11 de Janeiro de 2015, 03:26
O Loic Remy esteve para fazer contrato com o Liverpool em Julho, mas chumbou nos testes médicos.

Acabou por assinar pelo Chelsea, não acredito que fosse contratado caso tivesse problemas de saúde que o impedissem de jogar à bola, pois eles também fazem com certeza testes rigorosos aos jogadores
É público desde os tempos do Marseille que o Remy tem um problema no coração mas que nunca o afetou, o Liverpool deve ter desistido do Remy à ultima hora para contratar o Balotelli.

Jonimane

Basta uma pequena lesao e ja nao passa nos exames.

se7en

Não vejo grande beneficio em ir gastar 4M de € numa avançado que neste momento, de certeza, não será titular no Benfica.

But money must roll...

magoslb

Se me dissessem que se contratava agora e se ia preparar os jogadores para a próxima época, assinava já, até podiam  trazer avançado, DE e central. Mas o que vai acontecer é mais uma vez o carrossel. A ver que sai em Janeiro para o ano, Gaitan ou Salvio?

10Baggio

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2015, 20:25
Se me dissessem que se contratava agora e se ia preparar os jogadores para a próxima época, assinava já, até podiam  trazer avançado, DE e central. Mas o que vai acontecer é mais uma vez o carrossel. A ver que sai em Janeiro para o ano, Gaitan ou Salvio?

Provavelmente os dois...em Junho. :-X

kikohernandez

Eu ainda tenho algumas dúvidas sobre se este negócio se concretiza ou não

Bola7

splendini

No fim de semana era certo que chegava na 3ª feira, hoje já se diz que pode chegar 3ª feira... ahahah.. jornaleiros de uma figa!

Por mim não vinha, não faz falta no momento e tenho um 'mau feeling" acerca deste gajo e deste negócio!

Mikeslb1904

O que eu queria saber é se este tipo vale alguma coisa...

SLBaco

ana_lopes2009

Rei

Citação de: Mikeslb1904 em 12 de Janeiro de 2015, 09:29

Vale. É uma jovem promessa, no Uruguai gostam muito dele. Tem características que encaixam na perfeição na nossa equipa.

Mikeslb1904

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2015, 12:17
Citação de: Mikeslb1904 em 12 de Janeiro de 2015, 09:29

Vale. É uma jovem promessa, no Uruguai gostam muito dele. Tem características que encaixam na perfeição na nossa equipa.

Bem... Se for como dizes... Era avançar, mas e o Rui Fonte e o Nelson Oliveira e outros não davam para qualquer coisa de semelhante? É que são 4 milhões mais os "problemas de perfil profissional/psicológico" do rapaz...tem que valer mesmo muito! Arriscamo-nos a um segundo Michel ou algo parecido (consta-se de problemas com drogas...) não sei! Por norma, nos investimentos sou muito analítico e quando prevejo alguns riscos não avanço (mas isso é o meu perfil e a minha postura defensiva...)

keivy